quarta-feira, maio 13, 2009

Vice-Campeãs Regionais.

Por duas ocasiões, num curto espaço de tempo, tive oportunidade de salientar o excelente desempenho da equipa júnior feminina do Clube Ana na competição regional de voleibol deste ano e hoje, novamente com todo o mérito, voltam a merecer neste aqui, especial destaque. Ou não tivessem as pupilas de Paulo Raposo, se sagrado Vice-Campeãs dos Açores.
Na terceira fase da prova, realizada este fim-de-semana na Ilha de Santa Maria, participaram além do Clube Ana, as equipas da Escola Preparatória dos Arrifes e Clube Escolar do Topo. Na primeira partida, diante da formação Jorgense, a derrota por 2-3 deixava tudo em aberto no que respeitava à classificação entre ambos os conjuntos e assim foi. Na segunda volta os papéis inverteram-se e o Clube Ana venceu também por 3-2. Resultado que no final das contas, dado o melhor quoficiente, permitiu à equipa de Santa Maria garantir o segundo lugar do podium.
Já no que toca ao título, o mesmo acabou por ser entregue à Escola dos Arrifes que não encontrou em Santa Maria nenhum adversário que pudesse impedir a conquista do ceptro regional e consequente representação a nível nacional. Fotos: Direitos Reservados

Sem comentários: