sexta-feira, julho 10, 2009

Cagarros voaram alto no Faial.

Conforme o DM teve oportunidade de informar, a edição deste ano do Torneio Nacional de Minibasquete contou com a presença de duas equipas da Associação de Basquetebol de Santa Maria. o Evento realizou-se de 1 a 5 de Julho na ilha do Faial sendo que para além dos seleccionados marienses (Minis 10 misto e Minis 12 femininos), participaram equipas como o SL Benfica e Queluz. Isto no escalão de Minis 12 Masc.
Faial Sport Club, Escola D. Limiana, Selecção de S. Miguel e Selecção da Terceira integraram a competição nos Minis 12 Femininos e a Associação de Basquetebol das Ilhas do Faial e Pico, com três equipas, participaram na competição destinada aos mais novos (Minis 10 misto).
No cômputo geral a participação da ABSMA foi extremamente positiva. A classificação é, sem margem para dúvidas, o factor de menor relevo no entanto, o excelente desempenho dos nossos atletas nesta competição, merece o devido reconhecimento.
Assim, nos Minis 10 misto, a Selecção de Santa Maria contabilizou quatro vitórias em outras tantas partidas realizadas. Já os Minis 12 Femininos, disputaram cinco jogos, dois deles frente à Escola D. Limiana tendo perdido apenas a segunda partida diante deste adversário.
Mas esta notável participação também colheu frutos na prova de critério individual. É que a Associação de Basquetebol de Santa Maria, em igualdade pontual com a ED Limiana, terminou na primeira posição. Parabéns e boas férias.
Fotos: MF

Sem comentários: