Pese embora a pouca regularidade com que dirigem jogos nacionais (algo que continua a ser incompreensível e inaceitável), os árbitros nacionais pertencentes ao Quadro da Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria, na época 2008/2009, mediante o seu desempenho na categoria foram classificados com os seguintes valores.
Refira-se que o mariense Márcio Branco, pertencente à categoria nacional A e filiado na Associação de Andebol de Leiria, classificou-se no 28º lugar (entre 41 árbitros) com 68.50 valores.
Avaliação 2008/2009 ‐ Árbitros Elite
........................
16º - Rui Machado - 73.00
.......................
Avaliação 2008/2009 ‐ Árbitros categoria Nacional B
......................
3º - Bruno Pereira - 73.00 (apenas 0.67 do dois primeiros)
.....................
15º - Hélio Bairos - 69.00
....................
17º - Mário Carvalho - 69.00
2 comentários:
Parabéns a nós todos, temos muito valor em comparação a muitos que andam nos pavilhões continentais...
Houve muitos jogos que arbitrei que entrava em campo e via pavilhões compostos e uma das coisas que dizia alto para mim mesmo era " fdx vou mostrar a esta gente toda que nos açores se sabe arbitrar " porque uma coisa é certa e sinti algumas vezes discriminação por ser açoreano e andar arbitrar em pavilhões continentais...
Mas consegui 1ª ano nos nacionais e posso dizer que obtive uma exelente nota com o meu colega, mas tudo o que sei tenho agradecer a um dos melhores a nivel nacional, Rui Machado!
Um Grande abraço a todos, de uma pessoa que anda a levar bem o nome Açores!
Henrique Oliveira
este gajo sempre teve muita modestia.....
Enviar um comentário