domingo, julho 26, 2009

Jogos das Ilhas - Açores 2010 ?

Depois de ter sido a região anfitriã em 2003, os Açores poderão voltar a receber novamente os Jogos das Ilhas no próximo ano, em particular a XIV Edição. Segundo a notícia avançada pelo GACS, a “pré-candidatura” açoriana à organização deste evento desportivo foi formalizada pelo director regional do Desporto, Rui Santos, durante a reunião, de dois dias, das comissões técnica e executiva do Comité Organizador dos Jogos das Ilhas (COJI), que terminou ontem na cidade da Horta - Ilha do Faial.
A decisão final sobre a escolha da região organizadora dos próximos jogos só será conhecida, no entanto, em Outubro ou Novembro próximos, altura em que o COJI reunirá em assembleia geral.
Recordo que no âmbito do Jogos das Ilhas - 2010, para além de vários atletas estão envolvidos no projecto os treinadores marienses José Rodrigues (Andebol) e David Reis (Voleibol).

2 comentários:

Anónimo disse...

Marco podes esclarecer me uma duvida, os jogos das ilhas na tavam para ser em italia?

M.C disse...

Os Jogos das Ilhas que, inicialmente, iriam ser realizados em Itália (Ilha de Elba) foram os deste ano (2009) mas que acabaram por ser realizados em espanha (Baleares).

Saudações