quinta-feira, agosto 13, 2009

A não perder.

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Vila do Porto e dos Amigos da Gala, decorreu ontem a inauguração da exposição - Histórias e Memórias do Desporto Mariense.
Esta exposição, que está patente ao público no Claustro Superior da Câmara Municipal termina no próximo dia 15 de Agosto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande iniciativa.. Não sei quem teve a ideia mas é de louvar.
Através do blogue, descobri uma foto do meu pai. E nunca soube que já tinha jogado futebol.
Vi também fotos da minha irmã a jogar Basket. Sabia que tinha jogado mas nunca a tinha visto.

Não há forma de ver a exposição online??

Ah já agora Marco.
Faz amanhã 10 anos que uma selecção mariense disputou durante uma semana um Mega encontro nacional de andebol e ficou em 2º lugar..

Hélio Pontes

Paula Freitas disse...

Ola Hélio (novamente)...

Concordo contigo, na questão de se poder ver essa exposição online, ia ser fixe...

E desde já quero dar os meus parabêns, publicamente, porque a ele já os dei, ao Marco Coelho pelo seu excelente trabalho, não apenas neste blogue mas em todos eles, porque dá a oportunidade de pessoas como eu, que se encontram longe da sua querida ilha, se manterem minimamente informadas sobre o que por ai vai acontecendo. Sei que há muita gente a criticar o trabalho dele, mas por vezes mesmo ele não fazendo nada na prática, faz com que dê muitas dores de cabeça a muita gente e o trabalho apareça feito... Boa Marco! Continua! A democracia surgiu para isso mesmo.
Um beijo
Paula

Anónimo disse...

Bem é de certo uma boa iniciativa mas fiquei um pouco desapontado... Tava a espera de mais. Vi que quase todas as fotos são sobre o futebol ou hoquei patins... Alem disso a foto mais recente deve ser uma que lá está da equipa do clube ana de hoquei. Acho q deviam ter chegado um pouco mais a frente no tempo e nas várias modalidades.

Não sei se foste consultado MC mas penso q no teu blog o critério tem sido bem mais abrangente e variado.


Mas enfim fica a intencão e parabens aos autores. Da próxima peço q não fiquem só pelo futebol e hoquei, existem muitas mais memorias!

M.C disse...

Boa tarde.

Bem, em primeiro lugar quero dizer ao Hélio que o Mega Encontro em que participamos no ano de 1999 não está esquecido e certamente será um dos futuros post´s no memórias ( se tens mais fotos envia pois com as minhas pode ser que dê para vários post´s).

À Paula..
Obrigada uma vez mais pelo teu reconhecimento e claro pela tua colaboração. O Memórias só terá continuidade se todos colaborarem pois é um espaço que depende em muito do que as pessoas queiram (ou não) disponibilizar.


Saudações

Anónimo disse...

Anonimo tas te a queixar decerteza pk algum familiar nao aparece lá e isso deve ser dor de cotovelo um abraço para ti. PS: so sabem criticar iniciativas, quando sao voces nao sabem ver os erros.