segunda-feira, setembro 21, 2009

Facilidades um tanto ou quanto inesperadas.

O Clube Desportivo "Os Marienses" começou da melhor forma a sua participação na Zona Sul do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de andebol. Na noite do passado Sábado, a equipa orientada por Pedro Resendes e que até estava privada de muitos jogadores, venceu sem grandes dificuldades um AC Sines que aparenta, pelo menos para já, não estar rotinado para as pronas nacionais fixas. É certo que a competição ainda agora começou, no entanto não seriam de esperar tantas facilidades diante desta formação.
Refira-se que a equipa de Santa Maria dominou a partida do princípio ao fim e no intervalo já se registava um esclarecedor 14-03.
Nõ próximo fim-de-semana e ainda com um jogo em atraso, o CD Marienses desloca-se ao recinto do líder, o CD Paço d'arcos.
Ainda nesta 3ª Divisão mas na Zona Centro, dizer que a Associação Desportiva Albicastrense, depois do triunfo sobre o Tondela (36 x 29), voltou a repetir a dose e este fim-de-semana impôs a derrota à AA Coimbra por 38-29. O mariense João Melo esteve em destaque tendo apontado 5 golos na ronda inaugural e sete na partida deste Domingo.
#
Campeonato Nacional 3ª Divisão - Zona Sul
Resultados - Jornada
#
ACR Zona Azul 31 x 38 Clube Oriental Lisboa
Vitória FC x GDR Quinta Nova (23.09.2009)
GS Loures 27 x 24 Clube Vela Tavira
CD Olhanenses 23 x 31 CD Paço Arcos
IFC Torrense 27 x 23 Lagoa AC
CD Marienses 26 x 11 AC Sines
#
Ficha do Jogo
#
CD Marienses (26)
Nélson Vertentes (3), Luís Cabral, Rui Resendes (1), Carlos Moura (4), Rúben Pina (4), Henrique Brandão (1), Luís Vertentes (4), Pedro Bairos (6), Bruno Braga (3), João Silva, Hélio Figueiredo, Hélvio Braga.
Treinador: Pedro Resendes
#
AC Sines (11)
Fernando Veloso, André Rodrigues (2), João Louzeiro (1), Bruno Ferro, Ivo Prudêncio (5), José Duarte, Pedro Calado (1), Bruno Correia, Rafael Maia (1), Armando Santos (1), Bruno Roque e Ivo Henriques.
Treinador: Víctor Azevedo

5 comentários:

Anónimo disse...

AC Sines não deu falta de comparencia, muito pelo contrario venceu o Olhanenses.

M.C disse...

www.fpa.pt

Sines 0-15 Olhanenses

Se está mal convinha alertar não?

Saudações

Anónimo disse...

parabens ao CDM Espero que este ano lutem pela subida.

mrcio disse...

ja arbitrei o sines e so vi uma equipe fraca que so estava interessada em chaterar os arbitros e nada interessada em jogar andebol,a mim mais parecia uma equipe de serranos pa paulada...marcio b

Anónimo disse...

raramente não vou ver os jogos dos marienses, acho que este ano tem equipe para lutar pelos primeiros lugares.kero dar os parabens ao Pedro Bairos deixa tudo em campo, fisicamente não parece ser trintão.BOA SORTE MARIENSES