sexta-feira, setembro 18, 2009

Muitas ausências.

A estreia do Clube Desportivo "Os Marienses" na Zona Sul do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de andebol, está marcada para as 21h00 de amanhã no Complexo Desportivo de Santa Maria. O adversário será o AC Sines, clube que este ano, ascendeu às provas fixas da Federação de Andebol de Portugal.
No que se refere aos atletas disponíveis e às ordens de Pedro Resendes, o leque de opções está um tanto ou quanto limitado, isto muito por força das ausências de Nuno Braga, Álvaro Teodoro, Claúdio Reis que não se encontram na ilha e de Pedro Resendes (Ex. Clube Ana), Hernani Sousa (Ex. GDCP Arrifes), Siarhei Kavalenka (Ex. Grupo Pinta Torrelavega - II Divisão Espanhola) e Ricardo Diogo que ainda não têm o processo de inscrição concluído.
Pese embora todas estas contrariedades, uma coisa é certa. Aqueles que vão estar em campo, certamente darão o seu melhor para que o clube some os primeiros três pontos da época diante do seu público.
Relativamente a esta Zona Sul da 3ª Divisão, referir ainda que a primeira jornada foi realizada no fim-de-semana passado no entanto, por acordo mútuo, o jogo que opunha o Clube Vela de Tavira ao CD Marienses foi re-calendarizado para o mês de outubro por via a permitir que a formação insular efectue também o jogo diante do Olhanense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grupo Pinta Torrelavega - III Divisão Espanhola
Assim é q é!:P