terça-feira, outubro 06, 2009

Taça de Honra - Resultados 1ª Jornada.

Arrancaram oficialmente as competições de futsal na Ilha de Santa Maria. No passado Sábado, realizou-se a primeira jornada da Taça de Honra no complexo desportivo tendo sido disputados cinco dos seis jogos inicialmente agendados. A nota negativa vai, sem dúvida, para o Valverde FC que logo na ronda inaugural dá falta de comparência no escalão de juvenins masculinos.
#
Taça de Honra de Santa Maria
Jornada
#
Infantis Masculinos
GD São Pedro 08 x 00 Valverde FC
GD Gonçalo Velho 01 x 08 CD “Os Marienses”

Iniciados Masculinos
GD Gonçalo Velho 00 x 04 CD “Os Marienses”
GD São Pedro 04 x 04 Valverde FC

Juvenis Masculinos
GD Gonçalo Velho 02 x 01 CD “Os Marienses”
GD SÃO PEDRO 3 x 0 Valverde FC*
*Jogo não realizado por falta de comparência do Valverde FC

7 comentários:

GD Gonçalo Velho :) disse...

Boas.. ao que parece esta 1ª jornada surpreendeu-me um pouco em certos aspectos.

Infantis Masculinos:

1º jogo- Por acaso já estava há espera da vitória do GD São Pedro mas nao esperava essa goleada.

2º jogo - Já esperava a vitória dos Marienses pois eu já sabia a equipa do Gonçalo Velho qe este ano não é muito forte neste escalão.

Iniciados Masculinos:

1º jogo - surpreendeu-me.. esperava um jogo renhido do GD Gonçalo Velho face as ausencias de Pedro Medina e Nuno Castanho nos Marienses (jogadores chave).. mas o CD Marienses levou a melhor.

2º jogo - um grande empate 4-4.. também não esperava.. esperava a vitória de Valverde FC mas o GD São Pedro surpreende sempre.

Juvenis Masculinos:

2º jogo - pois.. o pior.. falta de comparência.. espero que só tenha sido esta 1ª jornada senao nao valia a pena Valverde ter feito equipa neste escalão.

1º jogo - jogo bastante renhido e com a vitoria a prevalecer para o lado do GD Gonçalo Velho. Tenho ouvido polemicas sobre este jogo que o segundo golo não valeu pois o jogador que marcou nao podia tar a jogar nem o mais um colega de equipa. Espero qe se resolva este caso.


Bem, na minha opiniao foi uma 1ª jornada razoavel, boa. De 0 a 5, dou uns 3,5 ou 4.

Anónimo disse...

bom no meu entender, ou hà pessoas
que realmente nâo percebem nada da modalidade ou gostam de tapar o sol com a peneira.
plos vistos este ano g.velho manterà a mesma possiçâo k manteve a època passada, e se nâo se cuida acaba atràs de valverde....
g.velho que è um clube que constantemente "acusa" os àrbitos das suas derrotas, sò para nâo ter que assumir responsabilidades dos seus erros.
aquele jogo "polèmico" de juvenis entre g.velho e os marienses, sò prova que a direcçâo è a mesma , eles sabiam muito bem que o jogador numero 4 elàdio terra estava castigado e que faltava um jogo a comprir, nâo o tinha que por a jogar, tomara que a afpd os castique por essa inresponsabilidade. a unica coisa que eles ganham com esse comportamento è que vao perder o jogo por 3-0 e o miudo continuarà castigado, nao è so valverde que começa a època a pagar multas por falta de comparência, g.velho pagarà pla incompetência... è muito bem feito. e vâo contando jà com a 2ª derrota, a começar assim nem o 3ºconseguirâo

Anónimo disse...

olha so uma pergunta nuno castanho jogador chave??

Anónimo disse...

um excelente começo de campeonato sim senhor sem grandes surpresas à excecção do empate do valverde\sao pedro qualquer uma das equipas merecia ter ganho, contudo mais uma vez g.velho a querer ganhar a tdo o custo sem se importar com nada nem ninguem, usar um jogador castigado??? arriscando-se a perder akele jogo ohhh santa ignorância.... è g.velho e basta, tomara k o resultado sai a favor dos marienses. oxalà!!!!

GD Gonçalo Velho :) disse...

Bem.. por onde vou começar.
Pelo o que eu ouvi dizer o jogador número 4 Eládio Terra levou cartão vermelho em 2008 em Dezembro ainda no Campeonato de Ilha e cumpriu o seu jogo de castigo porque depois desse vermelho ele jogou ainda um jogo contra o GD São Pedro.
Mas isto é só a minha opinião. Há quem perceba mais do que eu.
Quanto ao jogador Eládio Terra não sei como vai ser o castigo mas havemos de ver. Ouvi dizer que este mesmo jogador vai jogar o próximo jogo contra o GD São Pedro.

Anónimo disse...

mesmo que seja como dizes que ele jà compriu o castigo para mim nâo era admiraçâo nenhuma, vindo desta equipa acredito que a mesma seja capaz que fazer algo assim... nâo hà 1 unico membro naquele clube com pès e cabeça para levar o clube para a frente.... esse clube existe à quanto tempo 50anos???? nem uma sede pròpria, nem uma carriga pròpria para os miudos, os pobres coitados treinam 1h30 saiem a transpirar e vâo para casa na caixa da carriga do treinador que nem nas lombas reduz a velocidade.... tomara que nâo xeque a haver desgraças

Futsal Eyes disse...

Boa noite, n entendo tanto especulação à volta dexe jogo e do jogador, se estava castigado ou n se jogou sem poder, a AFPD ira converteza aplicar os regulamentos e logo se ficará a saber a verdade, n vale a pena é entrarmos em especulações pk de certeza k os dirigentes do GDGV n andam a dormir concerteza e s ixo aconteceu de facto é 1 erro de facto mas nada k leve a tão acessa polemica ou especulações.