sexta-feira, novembro 20, 2009

Finalmente a tão desejada vitória.

José Sousa/Eduardo Sousa foram os grandes vencedores da edição de 2009 do Troféu Gel Mariense. Pese embora as vicissitudes surgidas durante o decorrer desta penúltima prova do Campeonato de Rampas de Santa Maria, é justo dizer que a dupla do Citroen Saxo Cup já merecia há muito um resultado assim. José Sousa terminou a prova com o tempo total de 11:23,9.
A segunda posição foi ocupada por Pedro Sousa/Pedro Botelho em Renault Clio 1.6 16v que gastaram mais 00:29,7 do que os vencedores.
Já o último lugar do pódio, foi o mais disputado. No caso por José Vicente/Pedro Andrade em Peugeot 106 e Sérgio Sousa/Paulo Sousa em Peugeot 205 XS. Deste duelo da marca francesa saiu vencedor a última equipa totalizando por apenas três décimas de segundo.
Todos os resultados e tempos averbados podem ser consultados AQUI.

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens aos vencedores... so e pena ke numa terra tao pekena existam akeles ke nos sabemos ke tenham de estragar tudo... ou pelo menos tentao... xo me resta dixer ke kontinuem kom ixto tudo pk e de valor.. e kuanto aos ke nao sabem perder pelo menos que sejam verdadeiros e nao estraguem o excelente trabalho que os outros tao a faxer.... cumps

Anónimo disse...

Desde já os parabéns a todos os participantes, e especialmente à organização.
Pode ver vídeos das várias provas em:
www.caveirex.blogspot.com
ou
www.youtube.com/caveirex

Paulo Andrade

OLHO E LENTE MECANICA...! disse...

como em tudo na vida a LEI do MAIS FORTE não pode prevalecer sempre, não se esqueçam que os chamados clubes grandes também Perdem com os clubes pequenos, assim a humildade deve ser a palavra chave do desporto, ainda mais no desporto automóvel que muitas vezes não depende de nós!! uma avaria mecanica, um acidente, um precalço tudo são razões lógicas para uma desistencia, agora por em causa um grupo de amigos que tudo tem feito para agradar o marienses que gostam de automóveis, axo eu que fica mal , e que há partida só vêm destabilizar quem tenta dar o seu melhor em prol desta bonita modalidade, já agora os adetpos dos pilotos têm de ser um pouco mais raionais e não levar as suas DAMAS até aos extremos, quando nem estes estão firmente convictos de tais argumentos, e diga-se argumentos pouco válidos perante as evidencias mais que óbvias.
um abraço a toda a equipe que organiza este campeonato de rampas, cada vez mais emotivo e participado( e reparem desde a primeira prova, é uma roda viva em melhorar os carros, trocar de carros, alterar motorizações, supensões; muito bem , é sinal que as organizações marienses mais uma vez estão de parabéns,
quem está competinto tem grande responsbilidade,mas quem organiza têm muitas preocupações e dores de cabeça para que no fim não hajam descontentes com a organização,( o desenpanho de cada um, é algo particular).

Parabéns e continuem........

Anónimo disse...

Parabéns à organização que sem duvida alguma de tudo teem feito para que o desporto automovel em Santa Maria tenha pernas para andar!

Parabéns aos vencedores e a todas as equipas que de uma forma ou de outra tem dado o seu melhor, em especial um abraço ao João Botelho, pena é o azar que não te tem deixado mostrar o que vales em pisos de terra, força e não desistas porque entre todos os pilotos Marienses és dos melhores!!!

Desporto automovel sempre.....

Anónimo disse...

Fogo...quem não está na ilha não percebe nada sobre estes enredos e "quem nao xabe perder ou ganhar" -.-