segunda-feira, dezembro 14, 2009

Campeonato de Santa Maria - 4ª Jornada

O Clube Desportivo "Os Marienses" continua, tranquilamente, a sua caminhada rumo ao título de campeão de ilha de futsal em todos os escalões. Refira-se que este fim-de-semana, no escalão de iniciados, o Grupo Desportivo de São Pedro foi um osso duro de roer no entanto, o objectivo acabou por ser alcançado e que passou pela conquista dos três pontos.
Ainda nos iniciados masculinos, destaque para o excelente jogo entre GD Gonçalo Velho e Valverde FC que acabou por ditar a vitória dos primeiros por quatro bolas a três. Relativamente a este jogo, ao qual se refere a foto, diga-se que caso o guardião do Valverde FC não estivesse em "dia não", provavelmente o vencedor teria sido outro.
No infantis masculinos, fora a folgada vitória do CD Marienses, o GD São Pedro não teve tarefa fácil para levar de vencida a formação do Valverde FC e nos juvenis, registou-se o esperado, ou seja, um triunfo do GD Gonçalo Velho que lhe permite igualar o CD Marienses (em pontos) na tabela classificativa. Neste particular, o CD Marienses tem menos um jogo que os restantes adversários.
#
Campeonato de Santa Maria
Jornada - Resultados
#
Infantis Masculinos
CD “Os Marienses” 05 x 00 GD Gonçalo Velho
GD São Pedro 01 x 00 Valverde FC

Iniciados Masculinos
GD Gonçalo Velho 04 x 03 Valverde FC
GD São Pedro 01 x 02 CD “Os Marienses”

Juvenis Masculinos
GD São Pedro 01 x 03 GD Gonçalo Velho
Folgou: CD “Os Marienses”

Sem comentários: