quinta-feira, dezembro 24, 2009

Participação no CAR 2010 ainda não é certa.

Apesar da sua participação em algumas das últimas provas da competição automóvel que foram realizadas nos Açores, não ter merecido particular atenção neste espaço de informação desportiva, o DM não poderia encerrar o ano sem manifestar o seu agradecimento ao micaelense João Faria.
O piloto do 206 RC, a quando do Rallye Além Mar Santa Maria e tal como as equipas marienses, acedeu ao pedido para colocar na sua viatura, publicidade do Desporto Mariense mas nunca a retirou até final da época.
Recentemente, para além de me ter sido dada a possibilidade de exprimentar as sensações de navegador (as quais não pretendo relembrar tão cedo), houve também a oportunidade de trocar algumas impressões relativamente ao que será a próxima época de ralis.
Questionado sobre quantos irá efectuar, o nome do seu navegador e se será a bordo do mesmo carro, João Faria disse que a única certeza é que vai manter o 206 RC até porque a electrónica foi toda revista e o carro parece agora, estar a responder conforme o desejado. Quanto aos ralis que pretende fazer, o piloto de Rabo de Peixe foi curto e directo. "Estou envolvido, assim como outros pilotos da Ribeira Grande, num projecto. Se houver condições para o colocar em prática, faremos todas as provas caso contrário é praticamente certo que só vou estar presente no Sata Rallye Açores."
Já sobre a pessoa que estará ao seu lado e por via de tudo estar dependente da aceitação (ou não) do projecto, "ainda não posso avançar com um nome no entanto existem alguns candidatos ao lugar", finalizou João faria.
Foto: Rui Resendes

3 comentários:

Anónimo disse...

E para o ano o desporto mariense ira de novo no 206 RC.... E quanto a tua experiencia komo navegador pa próxima ja iras melhor... boas festas a todos.....

luis arruda disse...

Estamos a contar contigo aqui em santa maria .
Um abraça do amigo luis arruda

xave de rodas disse...

meu amigo marco aqueles 2 km dos remedios nunca mais os esqueses