quarta-feira, dezembro 23, 2009

Solidariedade Motard em Santa Maria.

Durante o ano os marienses já se habituaram a participar em várias actividades organizadas pelo clube motard local. Nesta quadra festiva mais uma actividade é regularmente preparada pelos sócios e direcção do clube, desta feita é a acção de solidariedade, que consiste em distribuir cabazes de natal por famílias com dificuldades económicas e distribuir também ás crianças carenciadas, prendas e muitas guloseimas.
Também bastante muito vistoso e alegre é peculiar passeio das dezenas de motard´s que excepcionalmente estão autorizados a usar o tradicional barrete do pai natal, vindo na retaguarda, em viatura própria, o pai natal que por onde passa distribui a miúdos e graúdos muitos rebuçados e muita boa disposição.
É com esta e outras actividades que os motard´s marienses ao longo do ano demonstram toda a sua generosidade e vontade em ajudar aqueles que mais precisam.
Texto/Foto: Clube Motard de Santa Maria

2 comentários:

Anónimo disse...

afinal fomos fotografados montes de vezes e não aparecia uma unica foto deste evento que participei pela primeira vez, e digo desde já aquilo que se diz desta associação têm toda a lógica, podem ser fanáticos por motos mas têm um coração muito grande, segundo soube as doações feitas por sócios e não sócios invadiram a sede dos motoqueiros tanto que algumas crinaças foram presenteadas com várias ofertas, os cabazes também igual, mais do que estava previsto!
os meus parabéns e não afirmo que participarei em outras realizações, falta de disponibilidade, mas uma coisa é certa nesta acção de solidariedade em 2010 lá estarei.

um bem haja para todos os que fazem parte deste clube PARABÉNS

A.CARLOS disse...

NESTE DIA TÃO ESPECIAL E DE CONTRATENIZAÇÃO, É BOM LEMBRAR A GENEROSIDADE QUE TODOS TÊM DURANTE O ANO E NÃO SÓ NESTA ALTURA, OS MESMO SINCEROS PARABENS PARA ESTA ASSOCIAÇÃO QUE MUITO TÊM ALEGRADO LARES E ACOLHIDO COM SUAS VÁRIAS INICIATIVAS DE AMBITO SOCIAL QUE LHES SÃO PROPOSTAS, E TAMBÉM CONCORDO QUE NÃO LHES TÊM SIDO DADO O DEVIDO RECONHECIMENTO.

UM FELIZ NATAL PARA TODOS E PARABÉNS PELAS VOSSAS INICIATIVAS.

A.CARLOS