Em jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de andebol - zona sul, o Clube Desportivo "Os Marienses" fez o que lhe competia, ou seja, recebeu e venceu (33-20) um adversário claramente inferior e que ocupa a décima posição da tabela classificativa.
O Grupo Desportivo Recreativo Quinta Nova tenta a todo o custo fugir aos últimos lugares da prova mas a tarefa não tem sido fácil e a deslocação a Santa Maria não ajudou em nada à concretização deste objectivo.
O conjunto local, ainda moralizado pela excelente vitória no reduto do Clube Oriental de Lisboa, foi dono e senhor do jogo desde o início até final. O técnico Pedro Resendes, aproveitando o bom momento da equipa e consequente domínio da partida, não perdeu a oportunidade e fez saltar do banco alguns dos atletas menos utilizados até aqui.
Com esta vitória, o Clube Desportivo "Os Marienses" manteve o quinto lugar desta Zona Sul somando agora 25 pontos. Exactamente os mesmos do que o Clube Vela de Tavira, próximo adversário (5 Dez. - 21h no CD Santa Maria) e que ocupa o quarto lugar.
Na Zona Centro, a Associação Desportiva Albicastrense voltou a não deixar os seus créditos por mãos alheias vencendo em casa a formação do NA Samora Correia por 31-23. Nesta partida, o mariense João Melo apontou 5 golos.
Assim, nos lugares cimeiros desta Zona Centro não se registaram alterações. A AD Albicastrense é primeira com 30 pontos seguida de perto pela Ac Viseu que soma 28.
Foto (arquivo): Luciana Magalhães
Sem comentários:
Enviar um comentário