quarta-feira, janeiro 27, 2010

Peugeot vendido..............Peugeot comprado.

Rápido e eficaz. É o mínimo que se pode dizer relativamente ao processo que envolveu o piloto mariense João Botelho. Em primeiro lugar, a concretização da venda do Peugeot 106 Rallye para o grupo central e poucos dias depois, a compra do Peugeot 106 pertença de José Sousa e que, curiosamente, já foi do seu irmão Pedro Botelho (actual navegador de Pedro Sousa em Renault Clio 1.6).
Pese embora a rapidez com que adquiriu outro carro e contrariamente ao sucedido em 2009, João Botelho, este ano não pretende elevar tanto a fasquia. Segundo o próprio, o investimento passará apenas por apetrechar o carro de modo a que esteja em condições de participar no Rallye Além Mar Santa Maria (VSH).
Caso surga oportunidade e porque tem preferência pelos pisos de terra, o piloto mariense não esconde a vontade de efectuar uma deslocação até São Miguel a fim de participar numa rali em terra.
Já no que toca ao Campeonato de Rampas, caso a sua realização seja mesmo uma realidade em 2010, o piloto afirmou que, pelo menos para já, não está em condições de garantir que seja uma presença assídua nas provas locais. Até lá aguardemos por mais novidades.......!!!

1 comentário:

Tony disse...

Só uma correcção Marco se se confirmar os apoios dos patrocinadores e da Camara Municipal haverá um campeonato de Rallyes de Santa Maria inscrito na FPAK e não "rampas".