segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Campeonato de Santa Maria - 10ª Jornada.

E vão dez jornadas sem que nada ou ninguém consiga inverter o mais que provavel desfecho do Campeonato de Ilha de Santa Maria em futsal.
O Clube Desportivo "Os Marienses" continua a ocupar tranquilamente o primeiro lugar da classificação em todos os escalões e será, quase com toda a certeza, a equipa que irá estar nos jogos de apuramento do Campeão da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
#
Campeonato de Santa Maria
10ª Jornada - Resultados
#
Infantis Masculinos
GD São Pedro 03 x 02 Valverde FC
CD “Os Marienses" 04 x 00 GD Gonçalo Velho

Iniciados Masculinos
GD São Pedro 02 x 08 CD “Os Marienses”
GD Gonçalo Velho * x * Valverde FC
(*adiado para 13 Fev. 18h - CDSM)

Juvenis Masculinos
GD São Pedro 01 x 02 GD Gonçalo Velho
Folgou: CD “Os Marienses”

9 comentários:

Anónimo disse...

Já nem parece competição...mas sim um aquário com um tubarão e alguns peixinhos...

Anónimo disse...

estive no jogo Dos juvenis, bem fiquei muito supreendido, pois o GDS tem perdido por muitos golos, mas este jogo foi LINDO, um jogo muito bem disputado pelas duas iquipas, mas tive muito pena do GDS ter perdido, pois merecia ganhar!

Anónimo disse...

GDDS ****

Anónimo disse...

Talvez deva tar faxendo as contas mal...mas ja nao nao são as três equipas dos Marienses campeas?!?!

Anónimo disse...

So por ser os marienses capeaos é so os jogos deles que devemos apreciar? é so os jogos deles que deveremos ver? esta muito enganado Sr Anonimo pois o jogo do GDSP Vs GDGV foi pois um grande jogo muito bem disputado em qual o GDSP merecia ganhar.

Anónimo disse...

só fiz a pergunta pois no post não está a certeza está quase a certeza...relativamente ao jogo entre essas duas equipas, nao vi, mas claro que deve ter sido um bom jogo...e vou lhe diser porque, o gdgv nunca teve grandes problemas em bater o gdsp ( nao sou do gdgv), no entanto ha duas jornadas perdeu o titulo... por isso nao acredito que tivessem jogado da mesma maneira dos jgos anteriores...quand ao facto de sao pedro ter merecido ou nao ganhar é relativo...porque se foi alguem de sao pedro que escreveu o comentario, sao pedro merece semp ganhar mesm que leve 7 ou 8...se nao foi ninguem ligado a sao pedro peço desculpa pois na vi o jogo e até possa ter razão!!

Anónimo disse...

Não por acaso nao sou do GDSP, nem estou ligado a ele, apenas gostei de ver o esforço pelos atletas ate ao ultimo minuto, mostraram que sabendo que ja nao tem quarquer ipoteses pelo titulo ou mesmo pelo 2º lugar, viu.se o seu empenho. E relativamente ao perderem por 7 ou 8 se o dizem nunca fui eu!!
E tambem do que vi, o GDGV jogou ocmo o normal, ganhar A Todo o custo e de qualquer maneira....!

Anónimo disse...

estes anóninmos que falam do gdgv devem ter dores de cotovelo deixem em paz este clube, sempre a criticar falem de si e olhem-se ao espelho, que agora é carnaval... ... qual será o jogador que joga e não quer ganhar este anóninmo deve saber qual, é daqueles que para ele 1 bola é quadrada mas não é de admirar em santa maria á muitos assim... ...

Anónimo disse...

pena é que estes comentários são apenas de gente que nem os jogos vê ( é ver a assistência que presência estes jogos )e depois vem para aqui emitir opiniões e blá.blá.blá. tenham vergonha , se ao menos vissem os jogos tinham alguma base para comentar se estes senhores gostassem tanto da modalidade como apregoam, o(s) ginásio(s) seriam pequenos para tanta gente se não querem fazer nada pela modalidade então pelo menos não a destruam.
para criticar temos que provar que podemos ou sabemos fazer melhor.
RR