terça-feira, fevereiro 23, 2010

Outra vez por um golo............!!!

Em mais uma jornada, a vigésima, do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Andebol - Zona Sul, o Clube Desportivo "Os Marienses" averbou este fim-de-semana, nova derrota e novamente pela margem miníma. O GS Loures foi o adversário da formação insular e tal como se previa, não deixou os seus créditos por mãos alheias garantindo um triunfo que lhe permite (para já), alcançar pontualmente o CD Marienses na tabela classificativa.
Recordo que desde à três semanas a esta parte que o técnico Pedro Resendes se vê privado da utilização do primeira linha Luís Vertentes. Factor este que por si só não explica os dois últimos desaires mas que acaba, de certo modo, por condicionar em muito o rendimento da equipa nomeadamente no capítulo da finalização.
No próximo fim-de-semana, a equipa de Santa Maria volta a ter um duro teste, agora diante do líder Vitória de Setúbal. O jogo será como habitualmente realizado no Complexo Desportivo de Santa Maria no próximo dia 27 de Fevereiro pelas 21h00.
Na Zona Centro, a já apurada Associação Desportiva Albicastrense deslocou-se ao Municipal de Almeirim onde venceu a Ass. 20 Km por 27-31. Já de regresso ao continente, o mariense João melo voltou a ser peça chave no conjunto de José Curto tendo apontado 6 golos.
#
PO03 - Campeonato Nacional 3ª Divisão - Zona Sul
20ª Jornada - Ficha do Jogo
#
GS Loures (29)
João Neves, Rodrigo Botelho (3), João Lucas (1), Elisandro Mendes (3), Paulo Silva (2), Manuel Vilaça, Bernardo Ferreira, João Matias (5), Pavel Tsiunchyk (9), João Cruz, Ricardo Simões, Carlos Santos, Mauro Zagalo (4), Luís Matos (2).
Treinador: José Sequeira
.
CD Marienses (28)
Pedro Resendes, Ricardo Diogo (2), Rui Resendes, Hernani Sousa (4), Rubén Pina (2), Siarhei Kavalenka (8), Nuno Braga (4), Claúdio Reis (7), Henrique Brandão (1), João Silva, Hélio Figueiredo, Hélvio Braga.
Treinador: Pedro Resendes
Resultado ao intervalo: 14-14
.

Sem comentários: