segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Sessão de Esclarecimento.

Na passada Quinta-Feira (18 de Fevereiro), a sala de conferência do Hotel Santa Maria foi o local escolhido para a realização de uma sessão de esclarecimento aos pilotos e todos os demais interessados na Taça de Ralis de Santa Maria.
Para além de terem demonstrado total abertura para efectuar alguma alteração sugerida pelos pilotos, desde que devidamente fundamentada, nesta sessão de esclarecimento, os elementos afectos à organização da TRSMA tiveram oportunidade de explicar detalhadamente a todos os presentes, os regulamentos (Técnico e Desportivo), que tipo de licenças deveriam dispôr para poderem participar na prova e os custos das mesmas. O equipamento de segurança a ser utilizado foi outra das questões abordadas uma vez que existiam algumas dúvidas relativamente às obrigações constantes nos regulamentos.
Em breve, mediante a realização de uma conferência de imprensa, será apresentada oficialmente a Taça de Ralis Santa Maria 2010 que, recordo, será composta por três provas a realizar no dia 2 de Maio, 26 de Setembro e 14 de Novembro.

Sem comentários: