quarta-feira, março 17, 2010

Agradecimento.

No âmbito da divulgação deste espaço, em particular, de toda a informação relativa à actividade desportiva realizada na nossa ilha ou onde marquem presença equipas e atletas em representação de Santa Maria (porque afinal é disso que se trata - DIVULGAR O DESPORTO MARIENSE), quero endereçar aqui o meu agradecimento ao Clube Desportivo "Os Marienses", Grupo Desportivo Gonçalo Velho, Grupo Desportivo de São Pedro e Clube Ana de Santa Maria na pessoa dos seus presidentes, por permitirem que nas suas viaturas conste a publicidade ao DM.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns pelo blog, pois é uma referencia mariense.

http://football-match2.blogspot.com/

passem pelo meu blog;)

RobertoSMoura disse...

Força ai Marcoo !
Que continues nesta divulgação por muito mais tempo .. quem sabe se um dia não poderá ser este blog reconhecido mais lá por fora ? Nunca se sabe.
PS: Hás de arranjar uns autocolantes mais pequenos pa pôr na minha bike LOL LOL
Abraço ;)

Paula Freitas disse...

Sim, muitos parabêns por todo o teu trabalho e divulgação de informação a nivel desportivo, e não só. Pois quem está fora da sua ilha tem sempre necessiade de saber o que se passa. E se ficasse à espera das noticias através do Baluarte,muita coisa ia ficar sem saber, pois infelizmente julgo que peca um pouco, por não divulgar mais do que se vai passando ai.
Continua com o teu excelente trabalho e muito obrigado por me deixares "fazer parte" desta tua casa. Beijinhos

João Bairos disse...

Parabéns mais uma vez pela iniciativa! Penso que o desporto e o número de espectadores estará sempre a crescer sempre que a informação é divulgada previamente! Para os nossos que estão (cá) fora muito boa sorte também e continuação de bom trabalho!

Cumprimentos,
JB