segunda-feira, março 01, 2010

Belenenses sem oposição.

A equipa júnior do Clube Futebol "Os Belenenses" continua sem ter grandes opositores na luta pelo título nacional de andebol. Este Domingo, no jogo referente à décima nona jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, os azuis do restelo receberam e bateram o Futebol Clube de Gaia por expressivo 44-25, mantendo a liderança isolada da prova. O mariense Henrique Melo voltou a estar em bom plano ao apontar 8 golos.
No restantes cinco jogos disputados, não se registaram grandes surpresas, salientando-se apenas o empate arrancado pelo FC Infesta fora de portas frente ao FC Porto, resultado que permitiu ao ABC de Braga, que recebeu e venceu o Águas Santas, ascender ao terceiro lugar. Destaque ainda para a vitória folgada conseguida fora de portas pelo Xico Andebol que, no Funchal, derrotou o Marítimo e ascendeu ao sétimo lugar, assegurando praticamente a passagem à próxima fase da prova. A jornada terminou com a vitória natural do Sporting na deslocação à Luz.
Ainda no que respeita à partida que opôs o Belenenses ao Infesta, dizer que a partida foi dirigida pela dupla Açoriana Rui Machado e Bruno Pereira.
#
P004 - Next21 - 1ªDivisão - Jún. Masc
19ª Jornada - Resultados
#
ABC de Braga 33 x 29 AA Águas Santas
FC Porto 24 x 24 FC Infesta
CF Belenenses 44 x 25 FC Gaia
CS Marítimo 25 x 34 Xico Andebol
CCR Fermentões 24 x 28 São Bernardo
SL Benfica 24 x 29 Sporting CP

5 comentários:

Anónimo disse...

DOIS MRIENSES EM CAMPO.

UM DOS ARBITROS ERA MARIENSE.

Anónimo disse...

Quem era o sr do apito?

Anónimo disse...

era o bruno pereira (cabichi)
Henrique Melo

Anónimo disse...

O Rui Machado não tinha deixado de apitar?

M.C disse...

Não.

A Federação é que continua a utilizar os árbitros dos Açores apenas "quando o rei faz anos".

Essa é que é essa!!!