Já sem qualquer possibilidade de lutar pela presença na Fase Final da competição (ver classificação AQUI), o Clube Desportivo "Os Marienses" jogou no passado Sábado em Vila do Porto frente ao primeiro classificado da Zona Sul da 3ª Divisão, onde realizou uma das melhores exibições da época conseguindo alcançar mais três importantes pontos para as contas finais.
O Vitória de Setúbal, equipa de elevado valor e que pese embora faltar ainda realizar uma partida, podeder-se-á dizer que "passeou" autenticamente durante a Fase Regular da prova. Em Santa Maria, tal não foi possível uma vez que se deparou com um adversário focado apenas e só na vitória e que voltou a contar com a magnífica colaboração do guardião João Silva. Neste particular diga-se que do lado contrário, a noite de Sábado passado deverá ter sido das piores para o guarda redes do conjunto do Sado. Acontece aos melhores !!!!
A derradeira jornada, a última, é disputada no próximo dia 6 de março onde todos os jogos serão realizados às 14h.
Ainda no âmbito da última deslocação na fase regular, o DM aproveita para informar/recordar que o número sorteado para atribuição de uma viagem a acompanhar a comitiva foi o 353.
Para a zona centro, onde a última jornada será determinante para apurar a segunda equipa para a Fase Final, a Associação Desportiva Albicastrense (já apurada para a FF) recebeu e venceu o CD Lousanense por 38-27. João Melo voltou a estar em bom nível ao apontar sete golos.
#
PO03 - Campeonato Nacional 3ª Divisão - Zona Sul
21ª Jornada - Ficha de Jogo
#
CD Marienses (31)
Pedro Resendes, Ricardo Diogo, Rui Resendes, Carlos Moura (4), Hernani Sousa (1), Siarhei Kavalenka (8), Nuno Braga (2), Luís Vertentes (1), Claúdio Reis (10), Pedro Bairos (5), Bruno Braga, Henrique Brandão, João Silva e Hélvio Braga.
Treinador: Pedro Resendes
.
Vitória FC (28)
Hugo Dinis, André Praxedes, Bruno Sobreira (7), Victor Dinis, Helder Lourenço, Mário Fuzeta (7), Diogo Fernandes, Ricardo Páscoa, André Fonseca, Gonçalo Almeida (1), Jacio Martins, Gonçalo Neves (6), Rolando Costa (4), Franclim Soares (3)
Treinador: Edmundo Escravana
Resultado ao intervalo: 16-10
5 comentários:
Se houvesse metade do entusiasmo com Andebol daquele com que os marienses avançaram para o volei, este ano o andebol tinha subido de divisão! bastava mais um guarda-redes e um lateral ou assim...
Não há dinheiro, para o que não se quer!
Penso que o andebol já deu muito pão ao clube e não merece ser tratado com está sendo. Parabens ao jogadores pela epoca que estão a fazer apesar de todas dficuldades!
Parece que o Clube não tem projecto a longo prazo e então vai ao sabor das ambições individuais. Agora apareceu alguém a convencer a direcção que o voleibol é que é, e que vai dar muito dinheiro a ganhar, e pronto vai tudo atrás.
A mim e como adepto do CDM, é com algum receio e magoa que sou levado a concordar com o anónimo de Março 04, 2010
"Parece que o Clube não tem projecto a longo prazo e então vai ao sabor das ambições individuais. Agora apareceu alguém a convencer a direcção que o voleibol é que é, e que vai dar muito dinheiro a ganhar, e pronto vai tudo atrás."
Enviar um comentário