segunda-feira, março 22, 2010

Taça de Santa Maria - 2ª Jornada

A segunda jornada da Taça de Santa Maria em Futsal, que decorreu sem se terem registado problemas de outra ordem, marcou o regresso do Clube Desportivo "Os Marienses" ao topo da classificação, em todos os escalões.
Nos infantis, o Grupo Desportivo Gonçalo Velho foi impotente para travar o poderio do marienses que conseguiu averbar um resultado dilatado. Na outra partida, o Valverde Futebol Clube, limitado mas sempre combativo com as armas que tem, não foi além de nova derrota desta feita diante do GD São Pedro.
Mas foi nos iniciados que se registou a maior alteração, muito por força do empate resultante do encontro entre o São Pedro e o Valverde. A formação orientada por Hélio Andrade, até então líder da prova depois de ter vencido o GD Gonçalo Velho na ronda inaugural, não conseguiu superiorizar-se ao seu adversário, cedendo o seu lugar ao CD Marienses que por sua vez venceu o "AC Milan" de Vila do Porto.
Quanto aos juvenis, enquanto se aguarda o veredicto do Conselho Disciplinar da Associação de Futebol de Ponta Delgada relativamente aos incidentes verificados na semana transacta, o CD Marienses fez, e bem, o que lhe competia. Alcançou mais um triunfo indiscutível, no caso, diante do Grupo Desportivo de São Pedro.
#
Taça de Santa Maria
Resultados - Jornada
#
Infantis Masculinos
GD Gonçalo Velho 01 x 05 CD “Os Marienses”
GD São Pedro 03 x 01 Valverde FC

Iniciados Masculinos
CD “Os Marienses” 03 x 01 GD Gonçalo Velho
Valverde FC 05 x 05 GD São Pedro

Juvenis Masculinos
CD “Os Marienses” 08 x 00 GD São Pedro
Folgou: GD Gonçalo Velho
Foto: Arquivo (Campeonato de Santa Maria)

Sem comentários: