sexta-feira, maio 21, 2010

10º Aniversário da AVISM.

O restaurante do Clube Desportivo "Os Marienses", recentemente inaugurado, foi o local escolhido pela Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria para a realização do jantar comemorativo que assinalou os seus dez anos de existência.
Para além de treinadores, dirigentes, árbitros, marcadores, colaboradores e elementos percentences aos orgãos sociais dos clubes da ilha, na sua maioria os presidentes de direcção, marcaram também presença nesta festa do voleibol, a coordenadora do Serviço do Desporto de Santa Maria, o Presidente da Câmara Municipal de Vila do Porto, o Presidente da Junta de Freguesia de Vila do Porto, o Gerente do BANIF e a Presidente do Conselho Juridicional da AVISM.
Após o habitual convívio que encontros deste cariz geralmente proporcionam, o Presidente da AVISM usou da palavra para reavivar memórias relativamente ao que foram estes dez anos, fez uma breve resenha da história da modalidade nos Açores onde, o voleibol mariense tem conseguido proguessivamente, ganhar o seu espaço e não esqueceu todos aqueles que desde o início depositaram a sua confiança no projecto da Associação. Patrícia Costa, Zélia Rodrigues, Sandra Chaves, Luís Pacheco, Telmo Braga, Ivo Garcia, Miguel Damião, Henrique Mariante, David Reis e ele próprio, foram os nomes mencionados perante os cerca de 60 convidados.
Ainda durante o seu discurso, Augusto Mendonça dirigiu uma mensagem de apreço e gratidão a todos os apoiantes e patrocinadores que estiveram ao lado da Associação de Voleibol nos últimos 4 anos.
A apresentação da nova página web foi também um dos pontos fortes da noite que culminou com o cortar do bolo de aniversário e a entrega de algumas lembranças aos clubes, entidades, patrocinadores e colaboradores. Entre eles, este espaço de informação desportiva que mais não faz do que tentar projectar tudo o que diga respeito ao nosso desporto, inclusivé, o desempenho dos nosso conterrâneos que se encontram fora de portas a representar clubes nacionais e internacionais.
À Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria, o meu obrigado pelo reconhecimento prestado.

Sem comentários: