segunda-feira, maio 24, 2010

Fragilidades do adversário foram evidentes.

Em jogo da sétima jornada da Fase de Apuramento Sul do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de andebol, o Clube Desportivo "Os Marienses" recebeu e venceu no passado Sábado, em Santa Maria, a formação do GDR Quinta Nova por uns esclarecedores 39 - 22.
A equipa visitante, que luta por não descer aos regionais, nunca teve argumentos para contrariar o andebol praticado pelo conjunto da casa.
Com este triunfo, o CD Marienses cimentou a terceira posição na tabela classificativa, agora com 42 pontos. Na próxima ronda, a penúltima, a formação orientada por Pedro Resendes desloca-se ao reduto do IFC Torrense.
No que respeita à Fase Final desta 3ª Divisão, também ela na sua recta final, a Associação Desportiva Albicastrense parece agora dar um "ar da sua graça". Também num jogo relativo à sétima jornada, a equipa de João Melo (6 golos) recebeu e venceu o Callidas por 28-21. Esta vitória permitiu à formação de Castelo Branco, ascender à quinta posição com 11 pontos. Menos 2 do que o terceiro (Callidas Clube) e quarto (Académico Viseu FC) classificado.

Sem comentários: