quinta-feira, maio 27, 2010

JDI 2010 - Dia 2 (editado)

Voleibol dos Açores enfrenta os rivais da nação, da  Madeira, e vence por 3 a 1.

Os jogos de hoje para a selecção Açores que refiro mais uma vez: está a ser orientada por David Reis como treinador principal e conta com o atleta Sergio Alves do CDMarienses nesta formação açoriana, foram com a formação rival da Madeira e os italianos da Sicília.
Pela manhã no Complexo Desportivo das Laranjeiras, o DM esteve presente, e assistiu-se a um bom jogo de bastante equilíbrio para o marcador, em que os Açores após vitória do primeiro set e consequente vitória da parte dos Madeirenses no 2º set por um 31-29, não deixaram margem para dúvidas em qual dos arquipélagos do Atlântico sairia melhor nos próximos sets do encontro, em que num 3 - 1 os Açores venceram assim os Madeirenses com os parciais (18-25; 31-29; 19-25; 20;25)
Já da tarde, as coisas não foram tão alegres como haveria sido da manhã, no entanto, como era de esperar pelo técnico David Reis, os italianos estão à frente na modalidade e disso não há dúvidas. Com um 3-0, os Açores foram assim vencidos pelos italianos da Sicília.

Amanhã, é dia de folga para os açorianos no voleibol. No Sábado, os da casa voltam à competição em grande para o último jogo que é de esperança para David Reis, técnico da Selecção Açores. É esta assim, a 5ª e última jornada, em que os Açores defrontam os franceses de Córsega.

Abaixo e como sempre, um vídeo de resumo do jogo entre os rivais nacionais, pela TVOnline oficial da página  dos Jogos das Ilhas 2010  (www.jogosdasilhas.com)






Açores vencem rivais da Madeira from Pangemedia on Vimeo.

Andebol: Açores com 3 jogos disputados  no Pavilhão da Roberto Ivens em que a vitória coube aos adversários até agora.

No Andebol, a formação da casa orientada por José Rodrigues na primeira jornada ontem contra a Córsega, após um jogo de taco a taco, saiu na desvantagem mas apenas por um golo num resultado de 36-35 com vitória para os franceses.
Hoje, os Açores sairam com uma derrota perante os italianos que estão na liderança dos JDI2010 de momento, após um 28-24 a favor da Sicília.
Entretanto, mais uma luta entre rivais insulares disputou-se hoje, em que as duas equipas nacionais fizeram frente, e com bastante espírito de equipa e "fair" play, coube a vitória à Madeira após um 22-30.
Uma dupla de arbitragem mariense (Mario Carvalho/Hélio Bairos)  teve lugar para ajuizar este confronto e num comentário para a TVOnline da página oficial dos JDI referiu-se que não é realmente fácil apitar jogos com atletas deste escalão etário.
Abaixo o video da 3ª jornada relativo ao andebol, nesta Quinta-Feira dos Jogos das Ilhas 2010
.


Madeira vence duelo português from Pangemedia on Vimeo.

1 comentário:

INES disse...

o numero 17 da madeira e BOM ISPERO K ELE VEIJA ESSE COMENTARIO PQ NOS TAVAMOS O A XAMAR DE BOM NO MEIO DO CAMPO ELE DEVE SABER QEM E!
FIQASTEME NA CABEÇA GAJU