domingo, maio 30, 2010

Marienses foi 2º no Inter-Clubes.

Foi na condição de Campeões da Associação de Futebol de Ponta Delgada que os iniciados do Clube Desportivo "Os Marienses" participaram no Campeonato Regional Inter - Clubes de Futsal. A prova decorreu na Ilha do Faial nos passados dias 22 e 23 de Maio onde a formação de Santa Maria garantiu a segunda posição mercê da vitória alcançada diante do Atlético (representante da Associação de Futebol da Horta).
A equipa vencedora foi a representante da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, o Matraquilhos FC. Feito este, carimbado com dois triunfos incontestáveis.
Já este fim-de-semana, na cidade da Praia da Vitória, decorreu o Campeonato Regional de Futsal Inter Clubes mas na categoria de Infantis.
Para além do Clube Desportivo "Os Marienses", marcaram presença as equipas , o C. D. Rabo de Peixe (São Miguel), a A. J. Fonte do Bastardo (Terceira), o F. C. Flamengos (Faial), o F. C. Madalena (Pico) e o G. D. Minhocas (Flores). Os resultados bem como a classificação serão publicados oportunamente.
.
Campeonato Regional Inter-Clubes - Inic. Masc.
Quadro de Resultados
#
CD Marienses 5 x 4 Atlético
Matraquilhos FC 7 x 3 CD Marienses
Atletico 1 x 7 Matraquilhos FC

Sem comentários: