terça-feira, maio 25, 2010

Sortes distintas.

A edição de 2010 do Rali da Ribeira Grande, que decorreu no passado fim-de-semana na ilha de São Miguel e consagrou Ricardo Moura/Sancho Eiró em Mitsubishi Lancer Evo X como grandes vencedores, terminou de forma diferente para as duplas Bruno Amaral/Fernando Braga (Citroen C2 R2 GT) e João Faria/Rui Resendes (Peugeot 206 RC).
Enquanto a equipa do Citroen C2 apenas concluiu a primeira prova especial de classificação, desistindo na seguinte devido à quebra da transmissão do lado esquerdo, o duo do 206 RC alcançou um excelente resultado na prova organizada pelo Grupo Desportivo Comercial ao terminar na 11ª posição da geral e garantindo o primeiro lugar na Fórmula 2 e na Classe 3. Um prémio para o piloto de Rabo de Peixe que pese embora as contínuas dificuldades e alguns azares pelo meio, faz "tripas coração" para se manter na modalidade.
A próxima prova do Campeonato dos Açores de Ralis realiza-se na Ilha do Faial (Rali Ilha Azul) a 18 e 19 de Junho mas para já só a dupla do Citroen C2 tem como certa a sua participação.
.

2 comentários:

André disse...

Muitos parabéns a todos.

Pena ox azares, mas penso que com a devia manutenção irão ser ultrapassados, tem de invextir mais em material.

Boa sorte para a próxima.

Anónimo disse...

Obrigado pela motivação!

Mas desta vez parece que não há explicação material possível!!

A transmissão em causa apenas realizou cerca de 15 minutos em prova, mais ou menos 14 km...
no entanto a preparação para o faial já começou!

Lá estaremos.

Um abaço a todos e mais uma vez aproveito para agradecer o apoio de todos os patrocinadores.


Fernando Braga