terça-feira, junho 22, 2010

CD Marienses destronado pelo SC Horta.

O Clube Desportivo "Os Marienses" não conseguiu revalidar o título de Campeão Regional de Andebol no escalão de Júniores Masculinos. Este fim-de-semana na Ilha do Faial, a formação mariense voltou a não conseguir anular a superioridade da equipa da casa, o Sporting Clube da Horta. Superioridade esta que já tinha ficado patente durante a 2ª Fase que decorreu em Santa Maria.
A impossibilidade de alguns atletas estarem presentes acabou também por contribuir que o CD Marienses não estivesse ao seu melhor nível e não pudesse lutar de igual para igual com o seu principal adversário.
Para além da derrota frente ao SC Horta (margem mínina), os agora vice-campeões regionais ainda tiveram um precalço ao empatar com o Grupo Desportivo dos Biscoitos. Um resultado que praticamente hipotecou qualquer possibilidade de revalidar o campeonato.
Contas feitas, o Sporting Clube da Horta foi o vencedor com 18 pontos, seguido do CD Marienses com 13. Na terceira posição ficou o GD Biscoitos com 11 e a fechar a tabela, o GDCP Arrifes com 6 pontos.
#
Campeonato Regional de Juniores Masculinos - Fase
Quadro de Resultados
#
18 Jun. - GDCP Arrifes 21 x 27 SC Horta
18 Jun. - CD Marienses 30 x 30 GD Biscoitos
19 Jun. - GDCP Biscoitos 21 x 26 SC Horta
19 Jun. - CD Marienses 42 x 36 GDCP Arrifes
20 Jun. - GDCP Arrifes 34 x 35 GDCP Biscoitos
20 Jun. - SC Horta 21 x 20 CD Marienses
Foto: CD Marienses (2ª Fase)

Sem comentários: