quinta-feira, junho 24, 2010

Pedro Sousa no Sata Rallye Açores.

Para além de Fernando Braga, navegador do piloto micaelense Bruno Amaral em Citroen C2 R2 GT, a quadragésima quinta edição do Sata Rallye Açores (15 a 17 de Julho) vai contar com uma participação totalmente composta por dois marienses.
Pedro Sousa/Pedro Botelho em Renault Clio 1.6 16v fazem parte da lista de inscritos que foi esta noite divulgada e que conta com quarenta e oito equipas inscritas.
Esta participação surge, primeiro, porque foram conseguidos alguns apoios de forma a amenizar as despesas inerentes à participação numa prova de cariz internacional e depois porque estar presente e terminar um Sata Rallye, é ainda um dos objectivos a concretizar enquanto equipa ligada aos ralis dos Açores.
Para estar ao lado dos conterrâneos e claro, colaborar também ao nível da assistência durante o Rallye, segue integrado na equipa o mecânico Pedro Andrade.
A sua disponibilidade para estar presente na Ilha de São Miguel em mais uma "aventura" merece sem dúvida, o devido reconhecimento.
Como referido anteriormente, a participação em provas desta envergadura tem custos elevados e só com a ajuda do sector público/privado, é possível andar por estes patamares. Deste modo, a equipa Pedro Sousa/Pedro Botelho, também através deste espaço, endereçam o seu agradecimento a: Rosélio Reis Lda, Barretazul, Arruda e Arruda, Francisco Coelho Construções, Gelmariense, Sousa Car, Paulo Luz, Câmara Municipal de Vila do Porto, Carpintaria Perdigão, Gualter M Cabral, Amadeu e Amadeu, Café Stop, Globo, Botelho & Filhos Lda e Auto Luís Medeiros.
Ainda no que concerne aos apoios designadamente os concedidos pela Câmara Municipal de Vila do Porto aos pilotos/equipas locais, dizer que para este ano, os mesmos foram fixados em 250 € por prova, até o máximo de quatro participações. Isto indepedentemente da categoria das provas em questão (local, regional, nacional ou internacional).
Realmente é pena que não exista um critério específico na atribuição de verbas para as diferentes competições.....!!!

Sem comentários: