segunda-feira, junho 28, 2010

SL Benfica vence "Ilha do Sol"

Foi com um almoço convívio no restaurante do Clube Desportivo "Os Marienses" e troca de algumas lembranças que terminou o Torneio de Andebol "Ilha do Sol" em Iniciados Masculinos. Entre outros, marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Vila do Porto, Vice-Presidente do Clube Ana S. Maria, Presidente e Vice-Presidente da Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria e respectivo gabinete técnico.
Quanto à competição, é de salientar o equilíbrio verificado em todas as partidas onde a formação convidada encontrou pela frente duas equipas bastante motivadas por defrontar um adversário de renome. O triunfo obtido no primeiro jogo e depois o empate diante da equipa da casa acabaram por possibilitar à formação orientada por Rui Martins e pelo mariense Aléxio Puim, vencer (por diferença de golos) a competição.
Já durante a tarde de Domingo através dos microfones do Clube Asas do Atlântico, numa emissão conduzida pelo conhecido António Valente, foi possível ficar a saber a opinião dos organizadores, técnicos e atletas relativamente ao Torneio Ilha do Sol bem como alguns factores que marcam a realidade da modalidade na ilha em particular e nos Açores em geral.
#
Torneio Ilha do Sol - Iniciados Masc.
Resultados
#
25 Jun - SL Benfica 40 x 36 GDCP Arrifes
26 Jun - CD Marienses 42 x 39 GDCP Arrifes
27 Jun - CD Marienses 26 x 26 SL Benfica

Classificação: - SL Benfica, CD Marienses, - GDCP Arrifes

Sem comentários: