terça-feira, junho 01, 2010

Tirar partido da ocasião.

Foram sete os árbitros que dirigiram os jogos relativos à competição de andebol durante a edição deste ano dos Jogos das Ilhas, sendo todos filiados na Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria.
Durante o evento, antes e depois dos desafios, foi possível notar que todos eles se vestiram a rigor, envergando nos seus pólos, a nova imagem de promoção da Ilha de Santa Maria.
Refira-se que o custo relativo à aquisição dos pólos dos Árbitros (uns azuis escuros e outros brancos) foram assumidos pela Câmara Municipal de Vila do Porto (pólos e respectivos portes) e pela loja Ultradesporto (Impressões).
Àrbitros: Rui Machado, Bruno Pereira, Ivo Garcia, Mário Carvalho, Isidro Santos, Hélio Bairos e Ricardo Rodrigues.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sou da opinião que as equipas de Santa Maria e que estejam envolvidas em divisões nacionais deveriam utilizar tal simbolo....

Vejamos o caso também do andebol dos marienses, toda gente sabe que recebe apoio da CMVP e nos seus equipamentos de viagem nem uma letra tem sequer a identificar quem são nem de onde são isto torna-se mais grave pk são uma ekipa q vai 15 em 15 dias ao continente e perde-se assim uma excelente forma de promoão da ilha!!!

Hélio Pontes disse...

Lindo.. Se por acaso houver algum a dizer "Volleyball" avisem que compro e uso aqui :)

Anónimo disse...

Muito bom!

Apenas uma questão: a ultra desporto poderia ter feito o mesmo noutros tempos...não quis?

Anónimo disse...

Penso que bem mais importante de saber se estao ou nao a promover a ilha de Santa Maria, a sua Camara Municipal ou a Associacao de Andebol era podermos saber como foi o seu desempenho desportivo.
Visto que eles foram os unicos arbitros presentes na compedicao de andebol, penso que seria um bom motivo para um post.

M.C disse...

Caso o "noutros tempos" queira significar "nos tempos do PS" digo-lhe que sempre que solicitada, a Ultradesporto sempre colaborou com o Andebol.

Cps

PS: Se não o tiver interpretado correctamente, peço desde já as minhas desculpas.

Anónimo disse...

noutros tempos nem imagem havia!! lool