quarta-feira, julho 21, 2010

5º e 6º lugares na Super Especial da Marques.

Aproveitando o traçado utilizado no SATA Rallye Açores, o Clube Açoriano de Todo-o-Terreno e Turismo realizou no domingo uma prova na Super Especial Grupo Marques. Muito público compareceu, mais um vez, no cimo da cratera para vibrar com o grande espectáculo automobilístico proporcionado por quads, kartcross e automóveis.
De Santa Maria marcaram presença duas equipas. Foram eles Ricardo Figueiredo(Kazé)/Hugo Paiva em Peugeot 106 e João Botelho/Bruno Cabral igualmente em Peugeot 106.
Tendo já dado boas indicações a quando da participação no Gelmariense Motorshow 2010, Ricardo Figueiredo voltou a surprender pela positiva ao garantir a 5ª posição da geral com um tempo total de 04:23,9. Na 1ª PEC, o jovem piloto mariense percorreu o traçado em 02:13,1. Na 2º PEC, foi ainda mais rápido realizando o tempo de 02:10,8.
Imediatamente a seguir e no 6º lugar ficou a outra equipa mariense. João Botelho terminou a Super Especial da Marques com um tempo total de 04:25,2. Na 1ª PEC, pese embora tenha efectuado um tempo melhor do que Ricardo Figueiredo (02:12,2), na 2ª PEC, João Botelho não foi além dos 02:13,0. Resultado que não lhe permitiu segurar a quinta posição.
No cômputo geral, ambas as equipas cumpriram o seu objectivo. Ganhar rodagem, divertirem-se num traçado excelente e regressar com as viaturas intactas.

A classificação dos Automóveis - Divisão I pode ser consultada AQUI.
Fotos: Max Salvador

9 comentários:

Anónimo disse...

O falcao tb lá estava! pelo menos o seu carro entrou no barco.

Anónimo disse...

Este miudo vai longe! entra em prova sem medo de partir ao contrário de muitos graudos que andam nisto ha muito tempo e a cada ano que passam andam cada vez mais devagar!

Team Peugeot 106 Rally disse...

Este miudo vai longe! entra nas provas sem medo de partir, sem duvida alguma que o Ricardo (Kazé) está de parabéns!!!

Só acrescento que tambem já fui assim durante alguns anos mas neste momento faço o simplesmente pelo amor a esse desporto porque tenho uma vida, familia e serviço que são perioridade!..... pelo menos participo e com muito gosto enquanto alguns falam, falam .... e só fazem as provas que lhes da jeito!!!

O meu nome aparece sempre que faço um comentário ao contrário de alguns palhaços que não dão a cara!

JB

Anónimo disse...

oh joao pelo amor de deus, amor a camisola, entras como toda a gente com vontade de ganhar.... simplesmente nao tens conseguido andar tao rapido como os outros....

Anónimo disse...

Ó senhor João, os outros que falam falam mas só fazem as provas que lhes dá jeito ao menos não vão chatear os controladores da sucata dizendo que é impossível o "cazé" ter feito melhor que eles...

Cada um entra da maneira que quer nas provas, anda da maneira que quer e ninguém tem nada a ver com isso...
Cada qual sabe da sua vida, se pode partir o carro, se é para poupar a máquina... agora...
afinal o cronómetro tinha razão!

Parabéns cazé pois mostraste que não precisas de máquinões...e os outros que andam lá na frente que se cuidem...só precisas de ser apoiado decentemente.

Sebastien Loeb

Anónimo disse...

Isto nas super especiais é tudo muito bonito e belo, agora gostava de ver esse miúdo a fazer pec´s de rallye a sério, não querendo dizer com isso que ele não tenha mérito nos tempos que efectuou, mas fazer duas voltinhas de 2 km cada não é o mesmo que fazer 100 km's de provas especiais. Para lá vamos se ele decidir participar num rallye a sério, e até pode ser que nos surpreenda.

Sergio Sousa disse...

dou os parabéns aos dois pois estiveram muito bem,tive oportunidade de assistir a super especial,força rapazes só tive pena de também não ter participado,ma não se pode fazer todas

Anónimo disse...

parabens kazé/Hugo paiva e continua assim k vais longe......

Anónimo disse...

ola caze estas muito bem vai muito perto tu que queres xau um bj