quinta-feira, julho 08, 2010

Alegria e motos.

Felizmente mais uma actividade organizada pelo CMSM, se resume a grande satisfação e alegria dos participantes.
Desta feita foi a II visita do Clube Motard ás instalações do CAOPES (Centro Actividades Ocupacionais e Promoção do Emprego Social) da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Porto, onde pelo segundo ano consecutivo foi concretizada a ideia e após o sucesso do ano transacto nova colaboração entre as duas instituições.
A presença dos motards foi de tal forma efusiva que as responsáveis diziam que a visita, é para ser surpresa para os utentes do Centro mas o segredo foi impossível guardar, estava demasiados ansiosos por tal presença, registe-se que dois dos utentes são habituais presenças nos eventos motards organizados em Santa Maria.
A visita teve também a particularidade de contar com a presença dos utentes de outra valência da Santa Casa da Misericórdia, os jovens do CAT - Centro de Acolhimento Temporário que muito animação deram aquelas cerca de 2 horas de convívio entre motards e pessoas com alguns cuidados especiais.
Registe-se que o evento iniciou-se com uma breve explicação dos motards sobre o hobbie que é o andar de moto e vários aspectos relacionados como segurança e outros pormenores, de seguida e aquela parte que todos deliram a possibilidade de todos (sem excepção) terem o prazer de andar numa moto, percursos maiores ou mais pequenos dependendo as limitações dos vários utentes.
Depois de tanto contentamento os visitantes foram presenteados com um lance e seguido uma troca de recordações entre todos, aparentando que alguns ficariam toda a tarde a gozar o prazer de andar de moto, assim já ficaram planeadas novas parcerias.
Texto/Fotos: Clube Motard SMA/Paulo Chaves

Sem comentários: