quinta-feira, julho 15, 2010

CD Marienses 2010/11 - Andebol

Numa altura em que os principais clubes nacionais (Andebol 1) já tem garantidos - ou praticamente - os reforços para compor os respectivos planteis, as equipas que militam nas divisões inferiores tentam, a par e passo e com alguma cautela, salvaguardar os seus interesses no que respeita à qualidade /quantidade de atletas que vão estar na linha da frente na próxima época.
No caso concreto do Clube Desportivo "Os Marienses", formação que foi terceira classificada na Fase Regular e segunda na Fase de Apuramento Sul do Campeonato Nacional da 3ª Divisão em 2009/10, é praticamente certo que Siarhei Kavalenka vai manter-se no plantel.
Segundo fontes ligadas ao clube, o agora Luso-Bielorusso (33 anos) está a gozar um período de férias na sua terra natal mas terá deixado tudo acertado imediatamente antes da sua partida.
Pese embora não sejam do conhecimento público os objectivos para a próxima época, a manutenção de Kavalenka no plantel é, sem dúvida, um bom presságio.

No que respeita ao campeonato propriamente dito, a Federação de Andebol de Portugal tem divulgado, através de comunicado, algumas informações designadamente a lista das equipas que compõem a 3ª Divisão (inscrição na prova até 30 de Julho) e a data do sorteio da prova (23 de Agosto pelas 16h30).

Sem comentários: