terça-feira, julho 20, 2010

Sata Rallye Açores 2010 - (Parte II)

João Faria, desta feita navegado por Carlos Medeiros, esteve em grande no Sata Rallye Açores. Na luta pela Formula 2 regional, mercê de um andamento bastante regular e atendendo às desistências precoces dos mais directos adversários, é de inteira justiça afirmar que o piloto de Rabo de Peixe exerceu domínio absoluto nesta categoria. Curioso (ou não) é o facto do 206 RC ter sido ainda o terceiro melhor na Formula 2 mas no capítulo internacional.
De realçar ainda que pese embora a exigência de que foi alvo durante os três dias de competição, o Peugeot 206 RC aguentou-se como um verdadeiro campeão. Parabéns pelo resultado e vemo-nos em Agosto no Rallye Além Mar Santa Maria.
45º Sata Rallye Açores - Consultar AQUI os tempos. - Fotos: Miguel Fernandes

4 comentários:

Anónimo disse...

bem kom mais esta vitória aqui vais rumo ao titulo de campeoa de formula 2 regional..... força com tantas dificuldades financeiras mereces este premio...

Anónimo disse...

Quem tem dificuldades financeiras fica em casa. Este é um desporto caro e quem não o pode praticar deve ficar em casa. Depois surgem as tais situações, "vou andar devegar porque é preciso poupar o carro etc etc etc"

A questão é simples não há eurios fica-se na garagem! os grandes fazem isso, Gustavo, Licas, Casanova, Carreiro etc...

Eles preferem andar no maximo do que entrar para não partir.

Anónimo disse...

este anonimo alem de baboso e tolo................ ja te foram pedir o dinheiro para corer alguma prova.... axo ke nao... e mais se andases por dentro destes asuntos sabias ke ta kada vez mais caro faxer o ke xe gosta e ke os patrocinios estao a desaparexer....

Anónimo disse...

Não tenho nada a haver com essa discussão, simplesmente li os vossos comentários e digo-vos uma coisa, não percam tempo a ofenderem-se mutuamente, percam mas é tempo a ler um livro ou então a praticar a vossa língua materna, porque é vergonhoso ler comentários como o comentário de cima, erros inadmissíveis.