terça-feira, agosto 24, 2010

Marienses começa fora de portas.

Realizado ontem na sede da Federação de Andebol de Portugal, o sorteio do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Masculina - Zona Sul, ditou que a equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" irá iniciar a sua participação na competição fora de portas e logo diante do GS Loures. Assim, o jogo de estreia na época 2010/11 está agendado para o próximo dia 18 de Setembro no Pavilhão Paz e Amizade.
De referir que este ano, face ao términos da actividade, descida de divisão ou simplesmente por não ter sido efectivada a respectiva inscrição, participam apenas 31 clubes no Nacional da 3ª Divisão. No caso particular da Zona Sul o número de clubes participantes passa de 12 para 10.

Ainda sobre a época 2010/11 e no que se refere ao capítulo da formação, dizer que as inscrições para as Acções de Formação e Orientações Técnicas (Grupo Oriental) que se realizam em Santa Maria no próximo dia 28 de Agosto já estão abertas e podem ser efectuadas AQUI.

11 comentários:

cagarro disse...

Tudo de bom para a nova época que se avizinha e que possam alcançar os seus objectivos.

Anónimo disse...

Quais objectivos? Kavalenka mais 6?!

Anónimo disse...

k seja uma boa epoca pk temos bons jogadores, mas acho k poderiam ir buscar mais 1 ou 2 reforços, assim a epoca pelo k ouço todos os anos os ultimos meses nao vai ser facil para os jogadores e eu compreendo pk andar todos os anos a lutar pela permanencia acho pouco para esta equipa, mesmo k nao subam mas se lutarem pela subida de divisao acho k era bem merecido para estes jogadores desta equipa k sao uns guerreiros... força pessoal e k venham lá pelo menos mais um ou dois reforços

Anónimo disse...

Esta equipa, mais ano menos ano irá terminar. Entre muitos factores, podem apontar-se a falta de objectivos estimulantes, a falta de renovação e reforço da equipa (média de idades deve ser de 30 ou 31 anos), falta de apoio da direcção (só assim se explica a falta de material de treino, como por exemplo o estado das bolas) e o factor principal que é a fadiga da equipa tecnica e de alguns dos principais jogadores... É que andar quase à 10 anos em divisões nacionais não mata mas magoa!

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer quem são os reforços para esta epoca

M.C disse...

Ao anónimo de 30 de agosto:

Não vou comentar a sua opinião relativamente à alegada falta de objectivos. Isto porque apesar da época já se ter iniciado oficialmente, ainda não existe informação pública e definitiva relativamente a esta matéria.

Quero sim, deixar um reparo à observação sobre a falta e estado do material de treino.

Caro anónimo (não serás tão anónimo quanto isso mas por força das circunstâncias.......)

No CD Marienses pode e com certeza devem existir algumas lacunas mas uma das proridades daquele clube sempre foi dar aos seus atletas boas condições de treino. E estas passam pela aquisição todos os anos (repito , todos os anos) de material de treino como sejam bolas, resina, coletes, kits para transporte de águas etc etc.


Um conselho:
Vá ter com as pessoas que estão à frente da modalidade e exponha estas situações, caso estas realmente existam. É que vir aqui fazer "queixinha" e logo mais está tudo bem, não será a forma mais correcta de se contribuir para um ambiente saudavel no seio do grupo.


CPS
Marco

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer quais os objectivos da equipa para esta epoca? se o kavalenka vai continuar e se vão haver mais reforços? espero que a equipa lute pela subiba,todos juntos vamos conseguir;abraço a todos

Anónimo disse...

não ha novidades? daqui a pouco começa o campeonato e ninguem sabe nada...quem tiver noticias que as publique para sabermos com que vamos contar este ano.....

Anónimo disse...

Como dizia o outro: "novidades novidades só no continente!".

Brincadeiras à parte gostava de expressar a minha opinião relativamente alguns assuntos aqui falados.

1. Novidades e Noticias.
Se ainda não existem noticias públicas sobre o assunto, isso não é grave porque internamente devem estar a ser tratados os assuntos. Vejamos como trabalha o senhor Pinto da Costa, para opinião pública só saiem as noticias que ele pretende e dpois é que veem as bombas. Agora se realmente não há noticias porque não há novidades no plantel, ai tudo se torna mais grave, é sinal que algo vai mal no andebol do CDM.

2. Reforços
Se não existirem reforços também sou da opinião de que esta equipa tem os dias contados. Caso para se dizer que sangue novo precisa-se e está mais de que provado que não é com juniores que para o ano vão para a universidade que lá chegamos, se é que se quer chegar a algum lado.

3. Objectivos
Na minha opinião os tempos são de crise mas devia pensar-se na subida. Agora voltamos ao ciclo visioso, não há objctivos, logo não há reforços, não há reforços não há sangue novo, não há sangue novo logo luta-se pelo eterno 3 ou 4 lugar. E diga-se que a Prata da casa já era!!! agora a prata da casa vai estudar e não volta!

4. Material e Condições
Não sei o que acontece actualmente relativamente ao material porque não sou jogador nem nada de que se pareça. Mas sei que antigamente a resina chegou a ser comprada por jogadores, que antigamente por exmplo havia calções de treino e agora nem coletes existem e que as bolas nem as equipas mais fracas que cá vem jogam com elas e isso basta como eu ir todos os jogos apoiar a equipa e ver as bolas com que os nosso atletas jogam!

ASS. Uma amiga do clube e do Plantel.

Anónimo disse...

minha cara amiga do clube e plantel, so, podes ser jogador ou namorada.. fico triste com esses comentarios.. sem qualquer fundamento. um jogador

Anónimo disse...

boa sorte para a equipa; que este sabado consiga uma vitoria para entrar bem no campeonata.ganhem por voces,clube e por a nossa ilha.