quinta-feira, outubro 07, 2010

Taça de Ralis "Além Mar" Santa Maria 2010.

Para além da eventualidade de vir a ser Ricardo Moura o piloto convidado a abrir a estrada com o carro zero, a próxima prova pontuável para a Taça de Ralis "Além Mar" Santa Maria 2010 e que se realiza no dia 24 de Outubro, terá mais algumas novidades. Entre elas, a estreia de António Freitas ao volante do Peugeot 106 (Ex. José Vicente).
Desde que está em sua posse, a viatura tem sido alvo de algumas intervenções das quais destacamos a pintura exterior.
Questionado relativamente ao futuro na modalidade, António Freitas diz que este ano apenas pretende participar nas restantes provas locais mas que em 2011 tem como objectivo participar em algumas provas do Campeonato Regional dos Açores de Ralis (VSH), entre eles o trigésimo Rallye Além Mar Santa Maria.

1 comentário:

Anónimo disse...

In MotoresMagazine

"Ao contrário do que chegou a estar previsto, o Team Além Mar não estará presente com nenhuma das suas viaturas para exercer as funções de carro-zero."