terça-feira, novembro 16, 2010

Andebol - Marienses lá por fora.

Pelos motivos que são sobejamente conhecidos, o contigente de atletas marienses que acabam por integrar várias equipas nacionais, nas várias modalidades, tende a aumentar. No caso particular do Andebol, e fazendo uso da excelente ferramenta que é o portal da entidade federativa, é possivel ao DM fazer um breve rescaldo da jornada relativa às competições onde estão envolvidos estes atletas.

PO01 - Campeonato Nacional 1ª Divisão - Sén. Masc.

Em jogo relativo à 11ª jornada do nacional da 1ª Divisão, o Clube Futebol "Os Belenenses" foi vencer ao reduto do MB Colégio 7 Fontes por 24-30.
Como vem sendo habitual nas últimas partidas, Henrique Melo integrou o lote de convocados, foi utilizado mas voltou a ficou em branco.
Após a 11ª jornada, os azuis do restelo seguem na oitava posição com vinte e dois pontos. Na próxima jornada (20 Novembro), que marca o início da segunda volta, o Belém desloca-se aos Açores para defrontar o Sporting Clube da Horta.

PO05 - Campeonato Nacional 2ª Divisão (1ª Fase) - Jún- Masc.

Zona 2
Nesta zona, face ao triunfo registado este fim-de-semana diante do Tondela Andebol Clube, a Associação Desportiva de Godim subiu um lugar na classificação geral. A equipa onde joga o Ex. guarda redes do CD Marienses" (Diogo Melo) venceu por 30-39, tendo o atleta mariense efectuado uma das melhores exibições desde que chegou a Vila Real.
Na próxima jornada (21 Novembro) a AD Godim recebe o último classificado, o NAD Sangue Covilhã.

Zona 7
Nesta zona onde competem apenas três equipas (Clube Vela de Tavira, AC Costa D'Oiro e AC Lacobrigense), estreou-se pelo Tavira, Bruno Braga.
Depois de uma fase de adaptação, o atleta foi convocado por Vladimir Bolotskikh, tendo apontado quatro golos na vitória diante do AC Costa D´Oiro (25-20).
Na classificação, o CV Tavira segue isolado no primeiro lugar com nove pontos. Na próxima jornada, é a vez das outras duas equipa medirem forças, ficando o CVT de fora.
Fotos: Direitos Reservados

7 comentários:

Anónimo disse...

O bruno braga ta...... uma bola!lololol quem o viu e quem o vê!loolol

Paula Sequeira disse...

Muito bem! É o orgulho Mariense:) Força a todos os Marienses, e toda a força do mundo ao meu maninho Bruno, bjokas:)
"Dá-lhes pa xapa"

M.C disse...

Não se preocupem com a foto. Foi tirada com um telemóvel mas num futuro, se tudo correr bem, será possível publicar outras.

Votos de bons jogos e sucesso nos estudos também.

Abraço aos três
Marco

Bruno Braga disse...

LOLOL ao primeiro anónimo tá descansado que não tou uma bola.Tou igual ou ainda mais magro xD a qualidade da foto é que prts ficou assim..

Abraço Marco

Anónimo disse...

Reparei que alem de ser a estrela dos séniores, Bolotskikh é treinador dos Juniores.

Grande jogada do Tavira!

M.C disse...

Atendendo ao teor de um comentário a este post (não publicado) tenho a informar o seguinte:

Todos os atletas marienses que se encontram a praticar desporto federado, repito, DESPORTO FEDERADO e sobre os quais tem chegado ou é relativamente fácil ter acesso a alguma informação, tem merecido a atenção do DM.

Aproveito a oportunidade para referir também que, no caso particular do Andebol e face ao que foi avançado num dos post´s iniciais - "NOTAS SOLTAS", existem dois atletas sobre os quais não tem chegado qualquer tipo de informação. Falo concretamente do Edgar Andrade e do Rui Oliveira que numa fase inicial da época teriam tudo encaminhado para integrarem os planteis séniores e júnior do UD Alverca e FC Infesta.

Aqui há lugar para todos ou não fosse este um espaço que depende da colaboração de TODOS...!!


Cps
Marco

Anónimo disse...

Sempre aquele 14 ;) força rapaz e continua com isso pra frente.

Hernâni