segunda-feira, novembro 08, 2010

A subir na classificação.....

Pela segunda semana consecutiva, o Clube Desportivo " Os Marienses" venceu, convenceu e voltou a subir um degrau na classificação geral do Campeonato Nacional 3ª Divisão de Andebol - Zona Sul.
Na deslocação ao reduto do Lagoa AC, o conjunto orientado por Pedro Resendes acabou por não acusar a ausência de alguns atletas, levando de vencido (26-35) um adversário que foi impotente para travar o caudal ofensivo dos insulares. Neste particular há que referir os excelentes índices de concretização por parte de três atletas. Luís Vertentes (10), Claúdio Reis (7) e Pedro Resendes (6).
No capítulo defensivo, pese embora os vinte e seis golos sofridos, o Clube Desportivo "Os Marienses" conseguiu controlar o rumo dos acontecimentos de forma a poder trazer na bagagem mais três preciosos pontos.
Assim, realizadas que estão seis jornadas, o CD Marienses é o 5º classificado ds Zona Sul com 12 pontos.
A próxima ronda realiza-se já no próximo dia 13 de Novembro com a recepção ao IFC Torrense. equipa que ocupa a segunda posição mas que tropeçou este fim-de-semana em casa diante do GS Loures.

Consultar AQUI a ficha de jogo e AQUI a classificação actual.

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que vai ser complicado ficar nos 2 lugares que dão acesso ao grupo da subida mas temos equipa para vender caro os jogos!