quarta-feira, dezembro 08, 2010

GD Gonçalo Velho vencedor incontestado.

Foi um Clube Desportivo "Os Marienses" bastante desfalcado aquele que se apresentou hoje de manhã no Complexo Desportivo de Santa Maria para defrontar o Grupo Desportivo Gonçalo Velho, naquele que foi o último jogo (em atraso) da Taça de Honra de Santa Maria 2010 em Futsal. Isto no escalão de séniores masculinos.
Sobre o jogo, tal como o resultado deixa transparecer, parece não ter havido grande oposição por parte do CD Marienses. Facto este que levou a formação orientada por Eduardo Puim a construir um resultado expressivo, confirmando também o bom momento que atravessa.
No próximo fim-de-semana tem início o Campeonato de Santa Maria, prova que dá acesso ao Campeonato Nacional da Série Açores 2011/12.

Taça de Honra 2010
Jornada (Jogo em atraso)

Séniores Masc.
08 Dec. - GD Gonçalo Velho 11 x 03 CD "Os Marienses"
Foto: Aquivo DM

5 comentários:

Anónimo disse...

nao é bom perder mas quando nao se tem equipa pra ganhar ao menos tenta se dignificar o clube e acho ke os primeiros devem ser os ke tem alguma responsabilidade na modalidade neste clube e atençao até tem uma boa equipe....

Anónimo disse...

Parabens a toda a equipa de futsal sénior do G.D.Gonçalo Velho, mostraram em campo porque mereceram vencer, continuem o bom trabalho que estão a realizar... ... força pessoal

Anónimo disse...

Agora é manter a força para o Campeonato rumo à Série Açores do próximo ano.

Anónimo disse...

Pelo o que estou a ver o Gonçalo Velho está muito forte, penso que os outros não têm hipote-sses esse ano.

Anónimo disse...

parabens ao g.velho.estao muito bem este ano.Mas e preciso ter os marienses em conta porque pelo que houvi dizer os marienses a partir de janeiro ja vao ter o claudinho, nuno pedro e o xalita que pelo que dixem vai voltar.