quarta-feira, dezembro 22, 2010

Marienses em terceiro lugar e a sonhar........!!

A Zona Sul do Campeonato da 3ª Divisão de Andebol está ao rubro e a prova-lo estão os resultados da 11ª Jornada onde o Clube Desportivo "Os Marienses" voltou a bater (28-27 - ver aqui a ficha de jogo) um adversário directo na luta pelos lugares cimeiros desta feita, o Clube Oriental de Lisboa.
No cômputo geral, a partida que opôs os insulares aos homens da capital foi bastante equilibrada, tendo mesmo a equipa visitante chegado ao intervalo a vencer pela margem miníma. Na etapa complementar assistiu-se a mais do mesmo, ou seja, duas equipas determinadas em somar uma vitória mas, para gáudio do público presente no Complexo Desportivo de Santa Maria, acabariam por ser os pupilos de Pedro Resendes a fazer a festa, somando assim mais três preciosos pontos.
Após esta emocionante jornada, segundo informação na página oficial da Federação de Andebol de Portugal, a equipa de Santa Maria ascendeu ao 3º lugar com 27 pontos. Menos 4 do que o primeiro (Clube Vela de Tavira) e os mesmos que o GS Loures (2º) e ACR Zona Azul (4º).

Nota: Atendendo a que o Clube Desportivo "Os Marienses" tem vantagem no confronto directo com o GS Loures achamos que o 2º lugar está atribuído erradamente à equipa continental.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabéns,estamos no bom caminho;força marienses

Anónimo disse...

Muito bem, estamos no caminho certo. Tambem acho que o segundo lugar deveria ser nosso, pois perder 27-26 e depois vencer 35-22 da-nos uma vantagem enorme e ainda para mais temos uma vantagem entre os golos marcados e sofridos superior...enfim!!!