segunda-feira, janeiro 31, 2011

Campeonato de S. Maria: Resultados 6ª Jornada.

Todos os clubes marienses experimentaram sabores agridoces nesta 6 jornada. Nos infantis a equipa do GD Gonçalo Velho continua a sua marcha rumo ao título sem encontrar grande oposição. Nova vitória frente ao GD São Pedro que se traduz num fosso de 9 pontos para os segundos classificados.
No escalão de iniciados foi o GD São Pedro que logrou vencer. Mais e melhores oportunidades de golo reflectiram-se na conquista dos 3 pontos e o clube ocupa agora o segundo posto incontestado da classificação. Por seu lado a equipa de Gonçalo Velho ainda não somou qualquer ponto.
Nos juniores, nova goleada imposta pelo CDM aos de São Pedro. Também neste escalão, à semelhança dos infantis, 9 pontos separam o primeiro da classificação dos restantes com vantagem para "Os Marienses".
No escalão senior a equipa do GD Gonçalo Velho venceu o rival CDM e ascendeu ao primeiro posto por troca directa. Os de Gonçalo Velho lideram agora a classificação com os mesmos pontos do CDM mas com vantagem nos golos obtidos entre ambos.

Campeonato de Santa Maria  2010/11  FUTSAL
Resultados 6ª Jornada

Infantis Masc.
GD São Pedro 2 - 6 GD Gonçalo Velho


Iniciados Masc.
GD São Pedro 3 - 2 GD Gonçalo Velho


Júniores Masc.
GD São Pedro 1 - 9 CD "Os Marienses"


Séniores Masc.
GD Gonçalo Velho 5 - 3 CD "Os Marienses"

3 comentários:

Anónimo disse...

Forca m.p tu és o maior....UM ABRAÇO PARA O RESTO DA EQUIPA...

Anónimo disse...

Grande Foto MC ;)

Anónimo disse...

esse campeonato ta ekilibrado este ano...ehehe...é bem :) farense!