terça-feira, janeiro 11, 2011

Quebrada a invencibilidade do GD Gonçalo Velho.

A equipa sénior masculino do Clube Desportivo “Os Marienses” reentrou no Campeonato de Santa Maria em futsal com uma sensacional vitória sobre o seu mais directo adversário pela conquista do troféu e consequente subida à Série Açores em 2011/12.
Face à transcendente mudança ocorrida na formação agora orientada por Armando Soares, o Grupo Desportivo Gonçalo Velho ainda conseguiu sair para o intervalo a vencer por duas bolas a uma e aumentar a vantagem no início do segundo tempo. No entanto, seria sol de pouca dura.
O CD Marienses, que nunca se deu por vencido, acabou por tirar o máximo partido da qualidade dos seus reforços de onde se destaca a prestação do guardião Nuno Pedro, Carlos Marques – Ex. Operário ou Cláudio Reis. Este último, o autor de quatro dos cinco golos da sua equipa.
Pela qualidade da partida, onde não se registaram quaisquer problemas ao nível disciplinar, é praticamente certo que iremos assistir a uma prova bastante disputada até final.
Nos restantes jogos da 3ª Jornada, destaque também para o triunfo do Grupo Desportivo de São Pedro sobre o GD Gonçalo Velho, no escalão de iniciados. Um resultado que poderá se traduzir como motivação extra para os jovens oriundos daquela freguesia.
Nos infantis e júniores masculinos, pouco há a dizer. Apenas que o Grupo Desportivo Gonçalo Velho e o Clube Desportivo “Os Marienses” não tiveram dificuldade em conseguir impor todo o seu potencial, infringindo ao adversário goleadas à moda antiga.
Na classificação, excepção feita ao escalão dos infantis onde o líder é o GD Gonçalo Velho, o domínio é do Clube Desportivo "Os Marienses" que ocupa o primeiro lugar com 6 pontos.

Campeonato de Santa Maria
Quadro de resultados - Jornada

Infantis
GD Gonçalo Velho 14 - 1 GD São Pedro

Iniciados
GD Gonçalo Velho 4 - 5 GD São Pedro

Júniores
CD Marienses 10 - 4 GD São Pedro

Séniores
CD Marienses 5 - 4 GD Gonçalo Velho

19 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA Marienses...

Anónimo disse...

Então os Marienses ja presentaram reforços para o resto da prova?? Apesar dessa vitoria ainda falta alguns jogos para terminar o campeonato por isso ainda esta tudo aberto...

Anónimo disse...

parabens pela excelente vitoria C.D.M. nao tirando o merito ao g.velho, que ate agora tem feito uma grande epoca, ha que salientar que os marienses antes nao tinham jogadores como estes 3 que fizeram um grande jogo.como e obvio sao jogadores que fazem a diferenca.

força marienses...

Bruno Braga disse...

Ah grande ratinho! Força ai claudio

cbm disse...

ainda bem que foi um bom jogo e que assim seja ate ao fim começando pela disciplina e respeito uns pelos outros......viva ao desporto

Anónimo disse...

É preciso ter calma...não dar o corpo pela alma...

Ainda falta muito jogo...continuo a dizer...atenção a São Pedro.

Anónimo disse...

o claudio marcou 4 e o outro quem foi? xalita?

Anónimo disse...

meus caros amigos na minha opiniao foi um grande jogo de futebol ,jogado ate ao ultimo minuto e sem duvidas que as duas equipas estiveram muito bem!!ha que dar os parabens nao so ao CDM mas sim ao futsal mariense!!e quanto ao outro golo penso que foi o asemada!!!

Anónimo disse...

Os CDM foram buscar uns belos reforços....

Anónimo disse...

Chalita marcou 1 e 4 do claudim

Anónimo disse...

nao meus amigos claudio 3 xalita 1 asemada 1!!!assim foram os marcadores dos golos !!e ha que dar valor a todos os jogadores e nao a uns em especial!!!

Anónimo disse...

todos vós dão o valor ao xalita e ao claudio mas estão se esquecendo do guarda redes dos cdm que foi o melhor jogador em campo.mas muito gente boa esta a pensar que ja tem tudo ganho, mas esta gente boa não se esqueça que o g.d.goncalvelho tem uma excelente equipa para debater com que vier pela frente.mas eu quero dar os parabéns ao cdm pela vitoria...

Anónimo disse...

anonimo de 13 jan, 2011, u nao marquei quem marcou foi 4 claudim 1 do chalita.

M.C disse...

Porque nem todos sabem:

"xalita" = Carlos Maques

"asemada" - Carlos Cabral

Cps
Marco

Anónimo disse...

Boa tarde
Para mim o mais importante do jogo não foi a vitória, foi sim o excelente comportamento das duas equipas antes, durante e após o jogo.
muitos parabens a todos os jogadores do encontro.
Tudo com muito respeito entre todos.
Armando Soares

Anónimo disse...

Agora é tudo mar rosas mas quando voltarem a perder ainda vão buscar mais um jogador «Pedro Bairos»

José disse...

Na minha opinião foi um jogo equilibrado, e assim sendo a vitória pudria sorrir a qualquer uma das equipas. Para meu lamento, acabou por ser o CDM a levar a melhor, a quem deixo os meus parabéns pela vitória.
Devo referir que é sempre bom ganhar, mas há que aprender com as derrotas. Elas servem não para nos meter em baixo, mas sim para analisar o trabalho que temos feito até agora e o trabalho que temos que fazer no futuro.

É verdade, melhor era ganhar tudo (em todos os escalões) sem nenhuma derrota nem empates, apenas vitórias, mas como sabemos, é um objectivo extremamente dificil, senão impossivel, seja para que clube for ( tou a falar a nivel mundial, não apenas local).

Com uma derrota não se perde uma guerra, perde.se uma batalha, e temos muitas batalhas pela frente.

Anónimo disse...

É por estas e por outras que o Futsal Mariense não evolui.
Não se vem comentários de escalões inferiores.
Se não são os escalões de formação o Futsal acaba.

Anónimo disse...

"É por estas e por outras que o Futsal Mariense não evolui.
Não se vem comentários de escalões inferiores.
Se não são os escalões de formação o Futsal acaba."

HUmm.. Talvez porque este post é dos seniores?? Talvez...