terça-feira, fevereiro 22, 2011

Campeonato de Ilha - 9ª Jornada.

A jornada 9 consagrou mais um campeão de Santa Maria. A equipa de Juniores do CD "Os Marienses" derrotou a equipa do GD São Pedro e fez a festa. Os de São Pedro deram boa réplica mas não conseguiram evitar nova vitória do CDM. Depois de ter conquistado a Taça de Honra, "Os Marienses" juntam agora o título de campeão e a oportunidade de jogar o apuramento do campeão da AFPD.
Nos infantis, o já campeão Gonçalo Velho voltou a passear a sua classe derrotando a equipa de São Pedro por expressivos 9-0.
No escalão de inciados também o GD Gonçalo Velho logrou vencer pela primeira vez no campeonato e adia a decisão sobre o segundo posto da classificação.
Nos séniores, o CDM voltou a levar a melhor sobre o GD Gonçalo Velho e novamente pela margem mínima. O clube da rua do cotovelo ocupa assim o primeiro lugar da classificação com 3 pontos de vantagem sobre o rival. Se ambos os clubes lograrem alcançar resultados idênticos frente ao GD São Pedro, ficará tudo para resolver na 12ª e última jornada.

Campeonato de Santa Maria - 9ª Jornada
Quadro de Resultados

Infantis
GD Gonçalo Velho 9 - 0 GD São Pedro

Iniciados
GD Gonçalo Velho 4 - 2 GD São Pedro

Júniores
CD "Os Marienses" 5 - 3 GD São Pedro

Séniores
CD "Os Marienses" 6 - 5 GD Gonçalo Velho

22 comentários:

Anónimo disse...

Força Marienses... grande jogo que fizeram....

Anónimo disse...

ah pois, grande jogo.mas calma que ainda falta mais um jogo.estavam acostumados com goleadas na taça de honra,mas agora isto acabou lol a equipa do CDM esta toda de parabens.tem um grande sr a comandar no banco e 2 ou3 excelentes jogadores que fazem toda a diferença.

Anónimo disse...

Grande jogo que as Duas equipas proporcionaram :) Parabens ao Senhor Armando Soares grande treinador, Grande homem. Abraço

Anónimo disse...

Quem sorri por ultimo sorri melhor....

Anónimo disse...

Por acaso os jogadores do cdm defenderam muito bem, e quando nao era o defesa estava lá o guarda-redes, enfim um bom jogo para quem estave presente no complexo...
Um abraço

Anónimo disse...

Pelos vistos este foi o jogo melhor ate agora proporcionado espero que continuem assim e espero claro ouvir que o marienses foi campeao mas so no fim veremos , estou longe mas perto nos acontecimentos :D força ao futsal mariense

Anónimo disse...

sem duvida, um grande jogo de futsal!!ha que dar os parabens as duas equipas pelo bom futebol praticado !força CDM

Anónimo disse...

Bom deve ser o primeiro jogo em que nâo se fala da arbitragem.
Pois muito bem
:)

Anónimo disse...

"Bom deve ser o primeiro jogo em que nâo se fala da arbitragem."

sabe os marienses ganharam ... e assim não há problemas de arbitragem

Anónimo disse...

Não se fala de arbitragem porque os donos do desporto en stª maria estão á frente... por isso tá tudo bem...por enquanto

Anónimo disse...

Nao tou present na ilha, mas plo ouvi os marienses jogaram muito e as duas equipas proporcionaram um bom espetaculo para aqueles que lá foram asistir... espero que assim continue...força marienses!!
farense

Anónimo disse...

Os Marienses ganharam e muito bem, foi um bom jogo e não foi pela arbitragem que os marienses ganharam o jogo, portanto não venham para aqui fazerem-se de vítimas. O clube Desportivo Os Marienses é um grande clube e não são os donos do desporto em santa maria, existem é muitos com dor de cotovelo pelo sucesso que o clube tem a nível regional e nacional.

Anónimo disse...

Os marienses não são os donos do Desporto em Santa Maria!

O CDM é o clube que mais trabalha, mais mexe, mais movimenta.

Internamente (Santa Maria) não há igual e nos Açores são poucos!

Anónimo disse...

Essa hegemonia vai acabar. E é domingo já.

Anónimo disse...

"Internamente (Santa Maria) não há igual e nos Açores são poucos"

Têm TODA a razão nos Açores NÃO HÁ NENHUM OUTRO CLUBE cujos treinadores sejam simultaneamente directores técnicos de TODAS as Associações de ILHA.
Pensem nisso...

Anónimo disse...

Não se fala de arbitragem porque os donos do desporto en stª maria estão á frente... por isso tá tudo bem...por enquanto. ohh caro amigo se tivesses caladinho ganhavas mais.por acaso viste o jogo?secalhar não.o cdm esteve a ganhar 6:3.e so deixou chegar ao 6:5 por culpa própria.eu gosto de ver estas pessoas que vem para aqui criticar quem trabalha.falar falam mas não dão a cara. quanto ao amigo da hegemonia,devo dizer que estamos num pais livre e tens todo o direito de falar assim mas espero que não te arrependas do que diseste.domingo veremos se tinhas razão, é que este ano enpataste com o cdm na taça, mas lenbra-te que o xalita o nuno pedro e o sr armando ainda não estavam no plantel,com estes a jogar tens visto resultados. temos que admitir que os marienses estão à frente por mérito.

Anónimo disse...

boa noite.Lenbro-me que na taça os marienses levaram por telhas e selhas com o g.v, nesta altura não vi estes comentários no site, de dizerem que os marienses são donos do futsal, ou que ganham roubado.lololol não havia porque estava tudo a correr as mil maravilhas,agora que perderam 2 joguitos coitaditos vem para aqui mandar bitaites. ta bom. não fiquem assim porque ainda podem ser campeoes.

Anónimo disse...

Têm TODA a razão nos Açores NÃO HÁ NENHUM OUTRO CLUBE cujos treinadores sejam simultaneamente directores técnicos de TODAS as Associações de ILHA.
Pensem nisso...

ohhh amigo pensei nisso lolololol e pelo que percebi da tua conversa sem sentido nenhum,estás a falar do sr pedro resendes e do sr david reis.o que te posso dizer mesmo sem saber quem tu és, é que para fazeres o que estes senhores já fizeram em santa maria pelo desporto precisas de 80anos.quer no andebol ou no volei tens visto os resultados.a minha pergunta é, o que é que as associções de santa maria tem a ver com 2 equipas que estão nos nacionais?? sera que estes senhores é que nomeiam os arbitros?capaz lolololol isto são conversas de quem não percebe nada disso.
no andebol os marienses são conhecidos graças a quem?e no volei?
já sei, graças a ti, o melhor treinador de bancada de santa maria.

cumprimentos,
Carlos marques
(Chalita)

Anónimo disse...

muito bem tantas palavras bonitas e so um´é ke tem a coragem de se identificar porke disse as palavras certas pois tambem faço o mesmo parabens xalita ha ja agora nao se esqueçao ke o G VELHO pode muito bem ganhar o problema´é se nao ganhar muitas vezes nao vai ter em sta maria treinadores sofecientes ........ha ke dar merito ao CDM pelo trabalho ke faz em todas as arias ......

M.C disse...

Boa tarde,

Atendendo ao conteúdo da conversa que vem sendo mantida neste post, é por demais evidente que o comentário respeitante aos directores técnicos das associações desportivas é completamente despropositado.

Em primeiro lugar porque não há qualquer ligação com o futsal da parte das associações visadas e depois esqueceu-se o carissímo anónimo que há uns anos atrás, face à existência de mais clubes e mais gente ao serviço do nosso desporto, os cargos de directores técnicos foram ocupados por pessoas não afectas ao Clube desportivo " Os Marienses".

O próprio David Reis, enquanto esteve ligado ao Clube Ana não foi DT? Mesmo quanto esteve a trabalhar na Associação de Voleibol de São Miguel não foi DT? Eu próprio, durante os anos em que estive na Associação de Andebol era treinador do Clube Asas do Atlântico e depois do Clube Ana S. Maria.
A Associação de Basquetebol, antes da actual, teve como directora Técnica a Sra Sónia Capaz que era ligada ao Clube Ana.

Portanto, a meu ver, o comentário sobre as associações e DT não tem qualquer razão de ser.

Cps
Marco

Anónimo disse...

Boa Tarde

Concordo perfeitamente com o Marco Coelho na explicação que faz sobre a competencias de cada um.

No entanto gostaria de acalmar as ostes.
Aqui não importa quem vai ou não ser campeão,, pelo menos para mim, o que importa referir é o seguinte: Tem sido jogos muito bonitos de se ver, todos tem colaborado para que assim seja, uma tarde bem passada e com respeito uns pelos outros. Agora quem vai ganhar o campeonato ? Nem sei, nem quero saber.
Força para a pratica desportiva.

Unknown disse...

pelos vistos o que estraga o desporto na nossa ilha nao é dentro de campo, porque ai os equipas tem feito o seu papel,e a prova disso é que estamos a duas jornadas do fim e ainda nao ha campeao(e com bons jogos)!!!meus amigos vamos deixar de merdas e vamos praticar bom desporto porque é ai que somos bons!!porque pelos que leio aqui nem criticar as pessoas sabem!!!abraço carlos cabral