quarta-feira, fevereiro 23, 2011

CD Marienses perde dupla jornada.

No passado fim-de-semana em Santa Maria, a equipa de iniciados masculinos do Sporting Clube da Horta deu um importante passo para a conquista do campeonato regional de andebol depois de vencer os dois jogos frente ao Clube Desportivo "Os Marienses".
A formação local, que depois de ter ficado de fora na ronda inaugural se estreou na competição, bem tentou levar de vencido o seu oponente chegando mesmo a assumir a liderança do marcador em determinados momentos das partidas.
No entanto, as iniciativas individuais e uma ou outra combinação dos atletas da casa acabaram por se revelar infrutíferas perante um SC Horta mais homogéneo e que depende mais do colectivo.  
Assim, após a 3ª e 4ª jornadas, o Sporting Clube da Horta segue na primeira posição com 12 pontos, o CD Marienses e o GDCP Arrifes são 2º e 3º respectivamente com 2 pontos.
Na próxima jornada, o CD Marienses desloca-se à Ilha de São Miguel (5 e 6 Março) para defrontar o GDCP Arrifes.

Campeonato Regional de Iniciados Masculinos - 3ª Fase
Resultados da 3ª e 4ª Jornadas

19 Fev. - CD Marienses 25 x 27 SC Horta
20 Fev. - CD Marienses 27 x 29 SC Horta

11 comentários:

Anónimo disse...

Força lá rapazes!!!

Anónimo disse...

Uiii... Se a Horta já ganha esperem só o prof. Rui Santos por a maquina a trabalhar a 100%.. =s dias dificeis virão!

Anónimo disse...

Penso que eles conseguem dar a volta

Anónimo disse...

não parece porque ganhar em santa maria nao e coisa facil e o schorta conegiu

Anónimo disse...

concordo com o anonimo do dia 24 fevereiro, eles mesmo desinspirados quase que ganhavam o schorta.

The elder disse...

"concordo com o anonimo do dia 24 fevereiro, eles mesmo desinspirados quase que ganhavam o schorta". Bela desculpa sim senhor lool. Se prefere chamar " desinspirados" à actual inferioridade mariense em relação ao s.c.horta, que se vem acentuando aos poucos...tudo bem ;)

"não parece porque ganhar em santa maria nao e coisa facil e o schorta conegiu". É obvio que ganhar em Sta.Maria é complicado. Apesar de estarem em queda de qualidade, ou o s.c.horta a subir rapidamente, os marienses têm um andebol de grande nivel e com o contributo dos senhores do apito que até chegam À categoria nacional mais complicado se torna aos adversarios mas se o s.c.horta conseguiu lá vencer, duvido que no Faial a historia seja diferente, mas o futuro o dirá.

"Uiii... Se a Horta já ganha esperem só o prof. Rui Santos por a maquina a trabalhar a 100%.. =s dias dificeis virão!" Uma grande verdade e o prof.Rui Santos não anda lá muito tempo mas quando aparece dá um contributo fantástico e os jogadores aprendem progressivamente através dos seus métodos. Os marienses têm muito a trabalhar se querem manter a hegemonia nos Açores.

Saudações
Andebol sempre :)

Anónimo disse...

emfim ...
depois veremos

Anónimo disse...

Anónimo do dia 26, a inveja por vezes é muita e por vezes cega...

JOrge Silva disse...

Eme,

Isso é só cantigas!

Vamos ver o próximo jogo e depois falamos!


Jorge Silva* 13#

Anónimo disse...

yaa jorge para que tarem aqui a mandar vir uns com os outros
falemos depois dos jogos e ai pronto viremos se o cdm tava desinspirado ou era o schorta que tava mas que mesmo assim ganhou
eu como jogador digo que é dificil ganhar em santa maria e o schorta consegui e foi um passo importante e agora digo vai ser muito dificil po cdm conseguir ganhar na horta....


ABC
andebol sempre <3

Anónimo disse...

Voces vao é levar na cabeça quando vierem cá porqe cá nao vai haver a ajuda dos arbitros qe houve em st.maria e nao vai ser por 2 nem por 3 vai ser por 10.
e cm disseram o mais dificil foi ganhar em st.maria por isso ja estamos com um pé e meio no nacional e com a ajuda do professor rui santos vao ter muitas surpresas mas isso vcs depois vem quando vierem ca


Hoje e Sempre Sporting!!!!!
Um grande abraço para o jorge