quinta-feira, março 17, 2011

Dupla Feminina na Taça de Ralis 2011.

Com início marcado para o dia 3 de Abril, a edição de 2011 da Taça de Ralis "Além Mar" Santa Maria irá, ao que tudo indica, contar com a participação de uma dupla feminina. Aproveitando o facto de António Sequeira não estar ao volante (será navegador de António Freitas este ano), Paula Sequeira e Rita Batista serão as novas ocupantes do Renault Clio 1.2.
Para além da presença nas provas que compõem a TRSM 2011, a dupla mariense sonha ainda com a participação no XXX Rallye Além Mar Santa Maria. Neste sentido, fez chegar o pedido de apoio que abaixo se transcreve, aos eventuais patrocinadores.

Exmºs(ªs) Senhores(as)

O Rally Além-Mar de Santa Maria é um evento desportivo de grande importância, para a nossa ilha devido à grande movimentação de forasteiros que todos os anos visitam com o intuito de participar ou apenas ver este grande evento. Sendo, também a Taça de Ralis de Santa Maria, iniciada no ano de 2010, um evento de estrema importância, e a mesma constituída por três provas, as Marienses Paula Sequeira e Rita Batista, pretendem no presente ano participar nesta competição e com ela ganhar experiência para posterior participação no Rally Além-Mar de Santa Maria 2011.
Como é sabida as dificuldades quer financeiras, quer logísticas que isso acarreta, vimos por este meio solicitar a todos, algum apoio que poderá tornar real a participação nas provas em questão, por nós muito desejadas, e quebrar a tradição de ser sempre pessoal do sexo masculino a participar neste tipo de desporto.
Tendo em conta que a participação de concorrentes da nossa ilha é de estrema importância para o colorido das provas.

Desde já agradecemos encarecidamente a atenção dispensada e contamos com todo o apoio possível, por mais pequeno que seja, para a contribuição da realização de um sonho destas Marienses, que também julgamos ser da Ilha de Santa Maria.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Paula Sequeira / Rita Batista

5 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado Coelho, pelo apoio, pk de uma maneira ou de outra, todo o apoio e colaboração é muito bem vindo. Agora solicitamos aos Marienses todo o apoio possível para a concretização um sonho de há muito. Obrigado a todos e contamos convosco.

Paula Sequeira

Unknown disse...

Agradecemos desde já a atenção de todos (mesmo àqueles que não apreciem Ralis) e esperamos que possamos entrar todos juntos nesta aventura, que mais do que nossa é dos Marienses.Obrigado a todos.

Paula Sequeira

Dirt Road disse...

Uma ideia que ja foi feita no trofeu fiat.... faxer varios kuadrados no carro e kada kual kompra um kuadrado e assina la o seu nome... assim fica o carro com muitos patrocinadores e algum dinheiro para as dispesas....

A. Melo disse...

muito boa sorte pa voçes!! e vai correr tudo bem ! Andar devagarinho :))

Unknown disse...

Muito obrigado pelo V/ apoio.O nosso principal objectivo nesta 1.ª prova da Taça de Ralis Santa Maira foi superado...chegámos ao fim:)Agora é continuar a sermos regulares na próxima e talvez colocar o pézinho ligeiramente mais pesado:) Obrigado a todos:)

Paula Sequeira & Rita Batista