segunda-feira, abril 11, 2011

Marienses derrotado em casa pelo CVT.

Acção defensiva passível de exclusão mas não neste jogo !!!

Naquele que foi o primeiro jogo do Clube Desportivo "Os Marienses" a jogar em casa durante a Fase Final da 3ª Divisão de Andebol, a equipa de Santa Maria defrontou o Clube Vela de Tavira. Um adversário sobejamente conhecido mas que este Domingo levou a melhor em  terras de Gonçalo Velho.
Durante toda a primeira parte, o Marienses nunca permitiu que a formação visitante tomasse as rédeas do jogo. Incansáveis na defesa e calculistas no ataque, os atletas da casa saíram para o intervalo a vencer pela margem mínima. 
Na segunda parte, o Vela de Tavira entrou mais forte. Concretizou alguns contra ataques invertendo o resultado a seu favor logo no início do tempo complementar. O CD Marienses tudo fez para consumar a sua primeira vitória na prova mas além de alguma quebra física evidente contou ainda com a "perspicácia" da equipa de arbitragem que, em determinados momentos do jogo, não tiveram arte nem engenho para para fazer melhor. Aliás neste capítulo (o das nomeações), o conselho de arbitragem da Federação de Andebol de Portugal tem durante grande parte da época pouca ou nenhuma consideração pelas equipas da 3ª Divisão. Mas também pelos próprios árbitros que limitados às suas capacidades acabam por ver manchado o seu desempenho.

Campeonato Nacional 3ª Divisão - Fase Final
Resultados da 3ª Jornada   

Ílhavo AC 20 x 23 NA Samora Correia
CD Marienses 20 x 24 Clube Vela Tavira
ADC Benavente 24 x 24 FC Infesta

FICHA DE JOGO - AQUI

Sem comentários: