quinta-feira, abril 21, 2011

Notas Soltas.


ANDEBOL - Volvidas que estão cinco jornadas, o Clube Futebol "Os Belenenses" lidera o Grupo B do Campeonato Nacional da 1ª Divisão - Sén. Masc com 32 pontos. Mais três do que o Sporting Clube da Horta que tem menos um jogo.
Nas duas úlitmas jornadas, os azuis do restelo efectuaram uma deslocação à Ilha do Faial (13 de Abril) onde perderam por 35-31 (Henrique Melo marcou 3 golos). Na noite de ontem, os comandados do Porf. Luís Monteiro redimiram-se inflingindo uma pesada derrota à AA São Mamede. Nesta partida o atleta mariense apontou 4 golos.  

ANDEBOL - Sem o mariense Bruno Braga que já se encontra em Santa Maria onde goza um período de férias, o Clube Vela de Tavira voltou a sofrer uma pesada derrota na 2ª Fase – Zona 2 do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Juniores Masculinos.
Além do resultado negativo, fica também o registo para o número de jogadores que a formação algarvia fez deslocar até ao reduto do Alto do Moinho. Apenas seis jogadores estiveram às ordens de Vladimir Bolotskikh.

ANDEBOL - O FC Infesta que à partida para a vigésima jornada era o lanterna vermelha da 1ª Divisão de Júniores Masculinos, venceu no passado Domingo o CD São Bernardo por 28-27.
O triunfo sobre o oitavo classificado na prova, permitiu à equipa de Rui Oliveira (não marcou neste jogo) deixar a última posição por troca com o Boavista FC.

BASQUETEBOL - Estão presentes no 19ª Jamboree em Paços de Ferreira desde o dia 17 e até 23 do corrente mês, as atletas Neusa Barreira do Clube Desportivo “Os Marienses” e Mariana Figueiredo do Clube Ana, bem como a Treinadora Liliana Marreiros do Clube Ana.

FUTSAL - Pese embora o título já tenha sido conquistado pela equipa do Rabo de Peixe, o Clube Operário Desportivo "B" continuar empenhado em totalizar por vitórias os jogos que ainda faltam disputar. No passado fim-de-semana, 3-2 sobre a congére dos Ginetes com 1 golo e uma assistência de Carlos Boto.

VOLEIBOL - De 12 a 15 de Maio, a equipa de iniciados masculinos do Clube Desportivo “Os Marienses” participa no 2º Momento da 4ª Fase do Campeonato Regional. A prova realiza-se na Ilha de São Miguel.

VOLEIBOL - No seu Comunicado Oficial Nº 29, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que no dia 29 de Abril irá realizar mais um Encontro de Escolinhas do Desporto.
No dia 7 de Maio está prevista a realização da 2ª Volta da Taça AVISM no escalão de minis bem como uma nova sessão de treino para os atletas envolvidos no Centro de Treino da AVISM.

VOLEIBOL - O Marienlyst sagrou-se campeão da Dinamarca depois de vencer a quarta partida diante do Middelfart Volley Klub. A equipa do mariense Hélio Pontes ainda conseguiu empatar a final (1-1) mas um desatroso terceiro jogo onde o MVK não conseguiu segurar a vantagem de 2 x 0 e a derrota no quarto jogo ditaram a revalidação do título por parte do Marienlyst. 

Sem comentários: