sexta-feira, maio 20, 2011

Notas Soltas.

ANDEBOL - A equipa júnior masculina do FC Infesta concluíu a 1ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, na última posição. Na 22ª Jornada, o conjunto onde alinha o mariense Rui Oliveira (2 golos) perdeu em casa com o Xico Andebol por 23-28. Na 2ª Fase, que será disputada entre os dias 10 e 12 de Junho, o Infesta lutará por não descer ao escalão secundário.

ANDEBOL - Igualmente no escalão de júniores masculinos mas na 2ª Divisão, o Clube Vela de Tavira terminou a 2ª Fase - Zona 2 na última posição apenas com derrotas. Naquele que foi o último jogo da formação Algarvia na prova, há a registar pela negativa o resultado claro (42-19) mas também o facto do CVT ter-se apresentado no reduto do Sismaria apenas com 6 atletas e o seu treinador. Do grande lote dos ausentes fez parte o atleta mariense Bruno Braga.
Como nota final, referir que um dos intervenientes da partida era mariense. Márcio Branco, Árbitro Nacional A e o colega Bruno Valinho, foram a dupla nomeada pela FPA:

BASQUETEBOL - No seu Comunicado Oficial Nº 39, a Associação de Basquetebol de Santa Maria informa que no próximo dia 20 de Maio entre as 14h e as 16h, as atletas de Ilha da pré-selecção B da ABSMA vão realizar a segunda actividade com os utentes do CAOPES da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Porto.

BASQUETEBOL -  Na sua página do Facebook, o Clube Ana de Santa Maria informa que este ano, as II JORNADAS TÉCNICAS serão realizadas em dois fins-de-semana. 10 a 12 e 17 a 19 de Junho. Importa referir que no primeiro fim-de-semana, a acção será direccionada para o basquetebol e terá o Prof. José Tavares da Silva (Treinador do Física de Torres Vedras e técnico da ENB) como principal prelector. A formação será dirigida aos escalões de formação (Mini 10 e 12, Iniciadas e Cadetes)

ESGRIMA - O Clube Ana de Santa Maria marca presença a partir de amanhã no CAMPEONATO NACIONAL DE ESPADA que se realiza no Pavilhão Desportivo do Colégio Amor de Deus, em Cascais. Em séniores masculinos, as cores do Clube Ana serão defendidas por João Palma, Luís Tojais e Kasper. No feminino estará Tânia Albuquerque.
No que se respeita à participação destes 4 atletas na competição nacional, merece referência o facto das despesas de deslocação terem sido assumidas pelos próprios.

VOLEIBOL - No seu Comunicado Oficial Nº 33, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que irá realizar durante o dia de amanhã (21 de Maio), a 3ª volta da Taça de Ilha nos escalões de minis (4x4 e 2x2). No mesmo dia terá lugar no Complexo Desportivo de Santa Maria uma nova sessão de trabalho destinada a todos os atletas que estão envolvidos no Centro de Treino da AVISM.

VOLEIBOL - No respeitante a encontros, estão agendados dois para o que falta deste mês de Maio. No dia 25 (Quarta-Feira) realiza-se no Polidesportivo de Santo Espírito o Encontro de Escolinhas e no dia 28 (Sábado) tem lugar o Encontro dos Centros de Gira Volei da AVISM. Isto no Complexo Desportivo de Santa Maria

Sem comentários: