segunda-feira, maio 02, 2011

Primeira vitória na Fase Final.

A primeira volta da Fase Final do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Andebol em séniores masculinos ficou concluída durante a tarde de ontem com o Clube Desportivo "Os Marienses" a vencer o Ílhavo Andebol Clube no Complexo Desportivo de Santa Maria.
Num jogo que fechou a 5ª jornada desta fase, a formação orientada por Pedro Resendes desde cedo deu mostras de não querer registar outro resultado que não a conquista dos três pontos.
À frente do marcador praticamente desde o apito inicial e com o guarda-redes Rui Nunes em tarde sim, o Clube Desportivo "Os Marienses"  foi construindo um triunfo que, esperamos nós, seja o princípio de uma recuperaçáo até aos lugares cimeiros da tabela classificativa.
No que concerne à dupla de arbitragem, a sua actuação voltou a ser bastante contestada por ambas as equipas tendo a equipa forasteira sido mais efusiva nos protestos.  
O próxima "final" é diante do ADC Benavente no dia 8 de Maio (Domingo) pelas 16h00, novamente no Complexo Desportivo de Santa Maria.

Campeonato Nacional 3ª Divisão - Fase Final
Resultados 5ª Jornada

ADC Benavente 32-19 NA Samora Correia
Clube Vela de Tavira 37-37 FC Infesta
CD Marienses 28-20 Ílhavo AC -------------------- Consultar AQUI a ficha de jogo.

Sem comentários: