terça-feira, maio 17, 2011

Taça de Santa Maria: 5ª Jornada.

A 5ª Jornada apenas ajudou a definir os segundos e terceiros postos da classificação pois em termos de vencedor apenas no escalão de júniores já tinha a taça sido entregue. Nos mais pequenos, o CDM adiou para a última jornada a decisão sobre quem fica em primeiro naquele que será um jogo de tudo ou nada para os da rua do cotovelo.
Nos júniores, foi o GD Gonçalo Velho que se superiorizou ao GD São Pedro mais uma vez, ficando novamente com o segundo lugar da tabela.
Nos séniores a equipa do GD São Pedro encerrou a participação nas provas desta época vendendo cara a derrota diante de uma equipa do GD Gonçalo Velho que não ganhou para o susto. Apesar de estarem a vencer por 4-0 ao intervalo, os de Gonçalo Velho deitaram a vantagem no lixo e estiveram mesmo a perder por 5-4. A equipa de São Pedro não teve a capacidade de aguentar o "forcing" do adversário e acabou por perder o jogo e a cabeça, o que resultou em 3 expulsões para os de São Pedro. Feitas as contas, o GD Gonçalo Velho adia para a última jornada a decisão sobre quem leva a taça.
Como vem sendo hábito nesta competição, o jogo de juniores foi apitado pelos delegados em virtude de não terem sido nomeados árbitros e o mesmo só não se repetiu no jogo de seniores pois os dois árbitros que têm sido pau para toda a obra se voluntariaram novamente para apitar o jogo.

Taça de Santa Maria 2010/11
Resultados da 5ª Jornada

InfantisCD "Os Marienses" 5 - 1 GD São Pedro

Iniciados
GD Gonçalo Velho - CD "Os Marienses" (adiado para dia 22)

Júniores
GD São Pedro 4 - 6 GD Gonçalo Velho

Séniores
GD São Pedro 6 - 8 GD Gonçalo Velho

Sem comentários: